Processando e compilando Shaders
Boa tarde a todos tudo bem?
Desde a atualização da seasons 10 onde entrou a nova lenda Seer estou enfrentando este problema todas as vezes que inicio o jogo.
'Processando e compilando Shaders'
Eu estava esperando que na próxima atualização retirassem isso. A seasons 11 chegou e não retiraram. A seasons 12 chegou e ainda não retiraram.
Isso fez com que eu ficasse ausente do game. Pois se não bastasse esse problema com shaders quando entra no loby fica um travamento sem tamanho. É meio complicado navegar no loby com esses travamento.
Na seasons 11 que este travamento no loby começou (pelo o que eu me lembre).
O que eu tenho reparado é que sempre que tem atualização vocês arrumam uma coisa e estragam outra.
Por exemplo nessa seasons 12 no canto superior esquerdo como mostra na imagem 'Moedas' fica duas barrinhas brancas para lá e para cá. Se eu colocar meu mouse em cima na imagem moedas2 vai mostrar que eu não tenho nenhum tipo de moeda (metais de criação, fichas de lendas e moedas Apex).
Eu já tentei procurar por conta como corrigir este problema mas acontece que na minha nvidia não tem a opção para desativar o shaders. Eu já tentei reinstalar o driver e o problema ainda continua.
Alias, eu não quero eu ter que ficar procurando como corrigir estes problemas sendo que foi a atualizações de vocês que fez aparecer estes problemas.
Bem, desculpe o desabafo, mas é que eu fiquei bem frustrado com tudo isso. Eu gosto muito do game e quero o melhor para ele. Minha config é:
Processador FX 8320E
GTX 1070 Strix
8GB de Memória DDR3 funcionando em dual channel (2x4)
HD Seagate 1 TB 7200 RPM 64Bits
2 SSD 240 GB
Walter Cooler H45
Estou reportando isso, pois eu também tive problema com EasyCheat no passado e fiz de tudo e não consegui resolver então vim até aqui. Depois que reclamei aqui teve atualização e meu problema foi corrigido.
Obrigado.
Cordialmente;
Flávio Prado