Forum Discussion

xerebequeii's avatar
4 years ago
Solved

Queda de FPS absurda em alguns lugares do mapa

Depois da ultima atualizacao muitos lugares dos dois mapas estao com uma queda de fps horrivel, antes eu rodava a 60 fps cravado agora fica variando de 40 a 60 ja fiz tudo que eu podia fazer e nada muda... e outra coisa a questao do cpu esta usando 99% continua ate hoje, é um problema que ja foi avisado desde 2019 e ate hoje estamos sofrendo com isso? podia colocar pelo menos que o jogo ta em beta ainda né pq é o que parece.

Como eu sei que o meu problema nao vai ser solucionado tao cedo pelo menos gostaria de deixar avisado que a nova ATT fez com que o meu fps dropasse e nao só o meu, dos meus amigos esta a mesma coisa.

• Olá,

Eu tive o mesmo problema. O que eu fiz foi desativar a sincronização vertical, isso melhora muito o fps. outra coisa que você pode fazer é desativar a oclusão do ambiente e abaixar os gráficos. 

Os drops de fps geralmente acontecem comigo no mapa olimpus, nas áreas de gramado abertas.

Espero ter ajudado.

5 Replies

• Olá,

Eu tive o mesmo problema. O que eu fiz foi desativar a sincronização vertical, isso melhora muito o fps. outra coisa que você pode fazer é desativar a oclusão do ambiente e abaixar os gráficos. 

Os drops de fps geralmente acontecem comigo no mapa olimpus, nas áreas de gramado abertas.

Espero ter ajudado.

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    4 years ago
    @SushiComFeijaoTV Obrigada por compartilhar a solução encontrada.

Vou destacar como solução pra servir de referência pra outros jogadores que possam estar enfrentando o mesmo problema.

abraços!
  • TWITCH_Ribeiro4's avatar
    TWITCH_Ribeiro4
    4 years ago

Hoje dia 06/10/2021 estou com problema ded 100% cpu processador i3 9100f nao intendo pq isso, ja fiz de tudo e nada infelismente, vou ter que parar de jogar unico game que gosto

• Shucrut's avatar
    Shucrut
    4 years ago

Comigo o FPS cai muito na cachoeira em Olympus

• Pois é: presente de 3 anos de apex pra gente. olimpus indecente de jogar no PS4. Equipe de desenvolvimento da antiga indo embora. feliz aniversário ☹️

Featured Places

Node avatar for Apex Legends Problemas técnicos & bug

Apex Legends Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com Apex Legends? Junte-se aqui para encontrar ajuda com conectividade, problemas de desempenho, travamentos e mais.Latest Activity: 3 days ago
4,250 Posts