Forum Discussion

Re: Aparentemente fui banido sem motivo

Produto: Apex Legends
Plataforma:PC
Por favor indique o modelo da sua plataforma. PC
Número do modelo AMD ou Nvidia Nvidia GTX 1050 
Insira o tamanho da memória RAM em GB 16gb
Qual é o nome de seu gamertag/ID da PSN/Conta EA? KitsuneDee
Por favor provicencie a Gamertag/PSN ID/ Nome da conta EA dos membros da sua equipe, se possivel. não tenho pois não estava jogando
Você está usando algum software com um overlay? Não
Com qual personagem você estava jogando? não estava jogando
Quais os personagens que os membros da equipe estavam usando? (se aplicavel) nao estava jogando, pois eu estava a 2 semanas sem entrar em partida
Onde o problema ocorreu? Carregando a partida através do Lobby
Qual parte do mapa ou do menu você estava? Caso não se lembre exatamente, por favor descreva a area ou oque você estava tentando fazer no menu. nao estava jogando
O que estava fazendo quando o problema ocorreu? Ex: Revivendo um membro da equipe em um Beacon, usando uma habilidade, um membro saiu do jogo nem cheguei a entrar na partida
Os membros da equipe também tiveram este problema? Não tinha membros na partida, pois não conseguia entrar em uma
Quantas partidas seguidas havia jogado antes do problema ocorrer? nenhuma pois já fazia um tempo que nao entrava para jogar.
Quando aconteceu? (dd.mm.aa hh:mm) 20/11/2021
Com que frequência o erro ocorre? 100%
Quão severo foi o problema?Maiores impactos na jogabilidade

O que acontece? Bom dia, boa tarde, boa noite. Eu tenho essa conta Season 0, e hoje as 2:00 da manhã, tentando entrar em uma partida, sou desconectado, mandado para tela inicial e me aparece a frase "Banned". Sendo que eu estou a duas semanas sem jogar, gostaria que isso fosse resolvido. Sendo que eu ja gastei dinheiro nesse jogo, e esse Ban foi errôneo para não dizer grotesco 
O que deveria acontecer? Entrar no jogo e não aparecer a mensagem de banimento.
Como podemos encontrar o erro? Analisem minha conta e o banimento por favor. ‌

4 Replies

• jeancbm07's avatar
    jeancbm07
    Hero
    4 years ago

@KitsuneDeeboa noite!

Uni seu tópico ao já existente pelo motivo ser similar. Por gentileza, veja a publicação fixada no inicio do tópico para instrução a respeito de contas bloqueadas/banidas.

Espero que ajude!

• boa noite

queria só dizer que eu fui banido sem razão, já fiz e vi todos os links que mandou em cima e não encontrei razão para estar banido.

sempre que entro em alguma partida aparece uma mensagem a dizer: "The client´s game account has been banned: BANNED", por isso não sei o que fazer.

About Apex Legends Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com Apex Legends? Junte-se aqui para encontrar ajuda com conectividade, problemas de desempenho, travamentos e mais.4,129 PostsLatest Activity: 7 days ago