Forum Discussion

Re: Erro ao abrir o Apex Legends Easy Anticheat

Consegui, demorei mas achei o problema. o Windows atualizou um tal de XBOX GAME BAR e com isso habilitou a gravação DVR de jogos, para desabilitar eu fui em iniciar>configurações> Jogos> Barra de jogo e desabilitei a opção de Gravar clipes de jogo, capturas de tela e transmissões usando a barra de jogo, e desabilitei o Abrir a barra de jogo usando o botão do controle.

Após feito isso eu desinstalei o Apex e a Origin reinstalei tudo de novo e reinstalei as biblioteca C++ e o DirectX que vem no jogo, não sei se ajudou mas assim fiz. Depois reiniciei o computador e voltou a funcionar como era antes...

1 Reply

• EA_Nuno's avatar
    EA_Nuno
    Icon for EA Staff (Retired) rankEA Staff (Retired)
    6 years ago

Boa notícia @J-Hero_Play,

Agradeço ter partilhado a solução do seu problema com a comunidade, há sempre alguns jogador que irá beneficiar.  

Bons jogos! 

- Nuno - 
    -------------------------------------------------------------------------------------------
    Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
    Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores.

About Apex Legends Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com Apex Legends? Junte-se aqui para encontrar ajuda com conectividade, problemas de desempenho, travamentos e mais.4,182 PostsLatest Activity: 3 days ago