Forum Discussion

djiovann's avatar
djiovann
Newcomer
2 months ago

Meu pogresso da conta permaneceu mas TODOS os meus itens desapareceram!!!

Jogava no PS4 e recentemente migrei para o PC, e após vincular minhas contas, abri o jogo e percebi que minha conta estava com todo o progresso salvo, como minhas eliminações, vitórias, dano causado, nível, etc, porém meus itens cosméticos de personagens estavam TODOS faltando. Meus personagens que eu já tinha desbloqueado estavam bloqueados novamente, e por algum motivo recebi 100 caixas, e obvio que não veio metade do que eu tinha.

Após isso acontecer tentei entrar no PS4, para ver se minha conta lá estava normal, e para minha surpresa meus itens sumiram no console também, após a vinculação de contas. Falei com o suporte e ele inclusive me perguntou se a conta que eu mais jogava era no PC, e disse claramente que não. (abaixo em anexo estará toda a conversa com o suporte.)

Voltei a jogar no PC mesmo sem minhas skins de armas, banners, HERANÇA que eu tinha para o pathfinder e todos os outros itens, e é claro que é desanimador. Espero de verdade que isso seja BEM analisado pois não é normal.

E, inclusive, como prova disso tudo, descobri recentemente que, quando entro para ver os banners dos meus personagens não desbloqueados, eles estão com os banners e rastreadores que eu estava equipado quando tinha todos os meus itens no PS4. E quando eu compro a lenda, eles somem kkkkkk. (mandei em ordem por imagens, pois em vídeo ultrapassou o tamanho máximo.)

Enfim, espero que isso tenha uma atenção especial pois, como disse, é desanimador voltar a jogar sem meus itens, que eu demorei tanto pra conseguir. Agradeço!!!

No RepliesBe the first to reply

About Apex Legends Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com Apex Legends? Junte-se aqui para encontrar ajuda com conectividade, problemas de desempenho, travamentos e mais.4,189 PostsLatest Activity: 3 days ago