Forum Discussion

Re: Jogo travando muito - Amd fx 8300, gtx 1050 ti

o meu também está travando muito, tenho um fx 8350, uma 1060 3gb, 16gb ram fury, fonte 750b 80 plus, ssd 120gb + hdd 1tb, tudo no mínimo da lag, não sei mais o que fazer

5 Replies

• xlChaKaL's avatar
    xlChaKaL
    7 years ago

Problema rezolvido.

No meu caso, usava windows 7

Mudei para windows 10 e jogo rodou normalmente. 

• EA_Nuno's avatar
    EA_Nuno
    Icon for EA Staff (Retired) rankEA Staff (Retired)
    7 years ago

Olá @BeetleJuiice69,

Você utiliza Windows 7? 

- Nuno - 
    -------------------------------------------------------------------------------------------
    Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
    Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

• Meu jogo está com esse mesmo problema tenho uma 1060ti de 6gb com 8gb de ram, não sei o que pode ser, pode me ajudar ? 

ps: tentei instalar o windows 10 como o amigo fez porém quando concluiu disse que minha placa não era compatível com o sistema, ai cancelei, tem alguma dica que possa solucionar esse problema ? desde já agradeço, e desculpa se aqui não for o campo devido para deixar minha pergunta, é minha primeira vez aqui vlw flw !

• EA_Nuno's avatar
    EA_Nuno
    Icon for EA Staff (Retired) rankEA Staff (Retired)
    7 years ago

Olá @Narclastes,

Não tem nada que pedir desculpa. pode perguntar aqui mesmo! 🙂 Relativamente ao seu problema e visto que tem uma 1060ti, esta deveria funcionar sem problemas no Windows 10. Você instalou os Drivers mais recentes através do site da Nvidia? As atualizações do S.O estão em dia? 

Se continuar com o problema, deixe aqui um DXDIAG do seu PC. 

Obrigado! 

- Nuno - 
    -------------------------------------------------------------------------------------------
    Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
    Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

• JoraGamer74's avatar
    JoraGamer74
    6 years ago

@BeetleJuiice69Então eu também tava com esse problema, atualizei o Driver do Chipset (cara que faz a conversa de Processador, RAM e Placa de vídeo) e então diminuiu muito as travadas ou acabou com elas.

Minha placa mãe é: GA-78LMT-USB3 (6.0)

Se tiver a mesma Placa mãe eu posso mandar os driver do Chipset.

About Apex Legends Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com Apex Legends? Junte-se aqui para encontrar ajuda com conectividade, problemas de desempenho, travamentos e mais.4,170 PostsLatest Activity: 5 hours ago