Forum Discussion

f0garel's avatar
7 years ago

RESOLUÇÃO 4:3 e 5:4 COM FAIXAS PRETAS, BARRAS PRETAS na TELA CHEIA (Stretched)

Hoje, instalei o Streamlabs OBS para começar a fazer live pela Twitch.

Após instalar o programa, reparei que na interface, ele oferece uma opção de otimização para transmissão, eu cliquei no botão e quando iniciei o jogo para transmitir reparei que ele estava com black bars(Barras pretas) horizontais.

Tentei muitas coisas e não consegui deixar Tela Cheia na resolução que gosto e que sempre joguei o jogo, 4:3 (1440 x 1080)

Resolução windows (área de trabalho)

Resolução placa de vídeo (Nvidia GTX)

Mudei as opções de vídeo no jogo.

Propriedades do jogo na biblioteca Apex (Colei a opções: -novid-noborder-windowed)

Fui na pasta (Saved Games\Respawn\Apex\local) -> Video Config e alterei "setting.fullscreen" "1"  "setting.nowindowborder" "0" não mudou nada...

Exclui o OBS Streamlabs do meu computador e exclui o Apex Legends, Resintalei o Apex Legends mesmo assim não consegui.

Vou tentar excluir o Origin e o Apex pois o Origin mantém o setup do jogo no seu computador...
QUE DIA INFERNAL, se alguém tiver solução ficaria eternamente agradecido

5 Replies

• Mais fotos para análise

Na pasta C:\Users\"SEU NOME"\Saved Games\Respawn\Apex\local 

Videoconfig.txt

...

"setting.defaultres" "1440"
    "setting.defaultresheight" "1080"
    "setting.fullscreen" "1"
    "setting.nowindowborder" "0"

...

e por fim, no jogo 

Configurações -> Vídeo ->

1º Modo de Exibição - Tela Cheia

2º Taxa de proporção -  4:3 e 5:4 (nativo)

3º Resolução - 1440 x 1080 (nativo)

• DESX4's avatar
    DESX4
    7 years ago

Se conseguir me avisa, parece não ter informações sobre 4:3

• Eu também estou com esse problema. Minha resolução é 1280x1024 e estava tudo ok antes de uma pequena atualização que deixou essas barras pretas na tela.

About Apex Legends Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com Apex Legends? Junte-se aqui para encontrar ajuda com conectividade, problemas de desempenho, travamentos e mais.4,170 PostsLatest Activity: 14 hours ago