Sobre o erro do rank
Produto: Apex Legends
Plataforma:Sony Playstation 4
Por favor indique o modelo da sua plataforma. Sony PlayStation 4
Qual é o nome de seu gamertag/ID da PSN/Conta EA? BRX_SoLyDy
Por favor provicencie a Gamertag/PSN ID/ Nome da conta EA dos membros da sua equipe, se possivel.
Você está usando algum software com um overlay? Não
Com qual personagem você estava jogando? Whrait
Quais os personagens que os membros da equipe estavam usando? (se aplicavel) Não sei
Onde o problema ocorreu? Em uma partida
Qual parte do mapa ou do menu você estava? Caso não se lembre exatamente, por favor descreva a area ou oque você estava tentando fazer no menu. Em uma partida
O que estava fazendo quando o problema ocorreu? Ex: Revivendo um membro da equipe em um Beacon, usando uma habilidade, um membro saiu do jogo. Um membro saiu do jogo eu eu kitava achando que não ocorreria nada, e acabei pagando por um erro que foi de vocês mesmo de não resolver o problema
Os membros da equipe também tiveram este problema? Sim
Quantas partidas seguidas havia jogado antes do problema ocorrer? Muitas partida nem sempre era eu que kitava da partida e sim outros membros
Quando aconteceu? (dd.mm.aa hh:mm) Quase todos os dias
Com que frequência o erro ocorre? 100%
Quão severo foi o problema? Pequenos ou inexistentes impactos na jogabilidade
O que acontece? Fui punido por um erro que outros membros fazia e depois eu era obrigado a sair da partida e acabei levando punição de não conseguir minhas recompensas que batalhei pra conseguir em casa partida pra chegar no final da temporada e da seass vocês punirem por um erro não proposital
O que deveria acontecer em vez disso? Era pra min está no rank platina e fui parar no prata 2
Como podemos encontrar o erro? Verificando meus status atual no jogo e comparar ao status da rankeada da série 2
Terminado meu rank em predador foi colocado mestre e com isso o rank lá em baixo aparecendo prata 2 sendo que era pra tá em platina