Suspensão da conta
Olá,
Tive um problema de invasão na minha conta, troquei a senha assim que recebi o e-mail de atividade que não reconheci. Em seguida fui banido do Apex por uso de cheat, acredito que pela pessoa que me hackeou. Pedi para que verificasse o caso e suspenderam minha conta por segurança, até eu me pronunciar via suporte EA (chat ao vivo). Mas, quando tento abrir o chat para conversar com alguém, ele fecha instantaneamente. Estou sem acesso a minha conta, comprei o battlepass do Apex Legends e não consigo jogar pra progredir. Não sei o que fazer mais para poder resolver.
Olá @TTV-unucoelho,
Lamento que esteja tendo este problema com a sua conta. Os meus colegas da assitência podem verificar o histórico de conta, pois têm acesso a ver diferentes detalhes dos acessos, para perceber se existiu um hack e se for esse o caso ajudar a recuperar a segurança da conta e/ou enviar para outro departamento que terá acesso ainda a mais informação de conta, logins, etc.
Em relação ao chat, confirmei agora se há algum problema conhecido, mas está tudo normal por agora, por isso peço que tente novamente o contacto, mas utilizando um outro navegador de internet, ou limpe a cache do seu navegador atual, por vezes poderá estar a causar o "fecho instantâneo" que nos refere.
Espero que ajude.
- Nuno -
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores.