PrKz04097 years agoTela carregando infinitamente Quando eu abro o jogo ele fica carregando infinitamente e é isso, ja verifiquei as integridades e reinstalei o jogo e nada mudou. Sem título.png2.8 MB
Featured PlacesApex Legends Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com Apex Legends? Junte-se aqui para encontrar ajuda com conectividade, problemas de desempenho, travamentos e mais.Latest Activity: 15 hours ago4,272 Posts
Apex Legends Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com Apex Legends? Junte-se aqui para encontrar ajuda com conectividade, problemas de desempenho, travamentos e mais.Latest Activity: 15 hours ago4,272 Posts
Recent DiscussionsBug Mouse Desconectando Antes de qualquer, quero dizer que já fiz todos os procedimentos recomendados em todos os fóruns e demais locais. Ao iniciar uma fight o mouse fica desconectando e não, não é problema no mouse porqu...Chat de voz não funciona no xbox 1 dia após o lançamento da temporada atual , o chat de voz parou de funcionar. Não escuto ninguém e ninguém me ouve. O jogo reconhece meu headset e sinaliza como conectado e capta o som do microfone,...Áudio do jogo Dps da att que teve essa semana da nova season, eu não consigo me comunicar com ninguém no jogo, sou do xbox series s, no ea fc 26 funciona normal a comunicação em lobby e em grupo do xbox tb, mas no...Bug de buscar Oi boa tarde estou tentando buscar partidas mas não ta indo em nenhum servidor Erro ao receber a insignia Boa noite, em minhas conquistas na stem consta uma insignia de lider de eliminacao mais eu nao recebi ela