Forum Discussion

PrKz0409's avatar
7 years ago

Tela carregando infinitamente

Quando eu abro o jogo ele fica carregando infinitamente e é isso, ja verifiquei as integridades e reinstalei o jogo e nada mudou.

15 Replies

• Eu tambem
    fiz varios testes
    O erro é mesmo com a steam.
    É só vincular que nao abre mais....
    Nao consigo desvincular mais ....

Alguem ajuda por favor...

• mano eu tbm to nessa eu li que é quem vinculou a steam no jogo e criei outra conta pra ver se era isso e na outra conta o jogo abriu 😠

• Heermach's avatar
    Heermach
    7 years ago

Mano é erro de quem vincula a conta da STEAM... um jeito facil de resolver é o seguinte... busca em seu historico de sites, o link que abriu para vincular a conta steam, quando vc abrir ele vai pedir para vc vincular uma conta, tenta vincular clica e vincular, mas não acessa sua conta, sai do site. e abre o Origin novamente e o jogo... sua steam não vai ta mais vinculada, e o jogo vai abrir!!!!

• O problema é com o vínculo com a steam, o problema é que eu nao consigo desvincular

• Sim, eu fiz isso. Criei outra conta.. entrei joguei uma... coloquei outra steam que eu tenho... 

sai do jogo e entrei de novo, nao abriu mais...

Criei outra conta. iniciei o jogo de novo, abriu normal... estou jogando...

O duro é jogar sem a conta original, lvl 30 com muitos coisas compradas... 

Featured Places

Node avatar for Apex Legends Problemas técnicos & bug

Apex Legends Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com Apex Legends? Junte-se aqui para encontrar ajuda com conectividade, problemas de desempenho, travamentos e mais.Latest Activity: 11 hours ago
4,272 Posts