Forum Discussion

Tarnoball's avatar
2 years ago

Vinculação Conta PSN

EA, cara, desde que estou com o PS5 tenho problemas  para conectar com a Conta EA. Tomei a inciativa e fiz tudo indicado nas páginas de suporte:

1. Desvinculei uma cknta da PSN que nem usava mais;

2. Mudei o email dessa conta da EA, para que pudesse criar uma nova confa com ela;

3. Criei uma nova conta EA;

4. Tentei vincular com a conta que uso atualmente na PSN, que não tinha vinculação anterior;

5. Chega a * de mensagem dizendo que tenho conta já vinculado, mas não tinha.

Não consigo jogar online, não consigo acessar nada, que * de serviço!!! Ajudem, por favor!!!

1 Reply

• EA, cara, desde que estou com o PS5 tenho problemas  para conectar com a Conta EA. Tomei a inciativa e fiz tudo indicado nas páginas de suporte:

1. Desvinculei uma conta da PSN que nem usava mais;

2. Mudei o email dessa conta da EA, para que pudesse criar uma nova confa com ela;

3. Criei uma nova conta EA;

4. Tentei vincular com a conta que uso atualmente na PSN, que não tinha vinculação anterior;

5. Chega a * de mensagem dizendo que tenho conta já vinculado, mas não tinha.

Não consigo jogar online, não consigo acessar nada, que * de serviço!!! Ajudem, por favor!!!

Featured Places

Node avatar for Apex Legends Problemas técnicos & bug

Apex Legends Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com Apex Legends? Junte-se aqui para encontrar ajuda com conectividade, problemas de desempenho, travamentos e mais.Latest Activity: 4 days ago
4,215 Posts