Forum Discussion

DropAndDie_NoX's avatar
4 years ago

Voice Chat e Arctis Pro

Boa Tarde,

Tenho uns Steelseries Arctis Pro com GameDac, e quando falo no jogo para os outros jogadores, todos se queixam de cortes e voz metalizada.

É algum bug do apex? alguma dica como melhorar?

Nota: em todos os outros jogos ou até no discord a qualidade de voz é perfeita.

Cumps

Nox

7 Replies

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    4 years ago

Olá @DropAndDie_NoX

Tente a solução a seguir alterando a qualidade do áudio.

• Painel de controle> Hardware e som> Som> Arctis Headset Game> Propriedades> Avançado> 2 canais, 16 bits, 44100 Hz (qualidade de CD)
    • Painel de controle> Hardware e som> Som> Arctis Headset Game> Propriedades> Avançado> 1 canal, 16 bits, 32000 Hz (qualidade de rádio FM)

Veja se isso ajuda a resolver o problema. 

• @EA_Mari É no output não é no input... ou seja, os outros no jogo é q me ouvem assim, eu oiço as pessoas sem problemas.
    No Discord nao tenho qualquer tipo de problemas...
    É dificil jogar RANKs assim...
  • EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    4 years ago
    @DropAndDie_NoX O fato de você conseguir utilizar o audio sem problemas no Discord não elimina a possibilidade de haver alguma configuração seja no jogo ou no PC impedindo o áudio de funcionar corretamente no jogo. Já testou outro microfone?
  • EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    4 years ago
    @DropAndDie_NoX Se outro microfone funciona bem então é algum problema de compatibilidade com o atual. Já verificou se há alguma atualização pendente?

Featured Places

Node avatar for Apex Legends Problemas técnicos & bug

Apex Legends Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com Apex Legends? Junte-se aqui para encontrar ajuda com conectividade, problemas de desempenho, travamentos e mais.Latest Activity: 1 day ago
4,253 Posts