Forum Discussion

KaladinoMcTavis's avatar
4 years ago

Assinante ea play sem acesso ao beta aberto antecipado

Mesmo assinando ea play não acesso o beta do ps5 antecipado... O que faço? 

40 Replies

• sou assinante ea play mas sou da plataforma pc, nao estou conseguindo entrar diz que nao sou assinante

• Olá, tentei acessar o link que você me mandou, porém está dando erro. Segue anexo da imagem.

Já baixei de novo pelo arquivo que a EaPlay me direciona e não funcionou!! Estou mto chateado com essa situação, pois estava louco pra jogar meu jogo favorito de guerra.

• Consegui fazer o 2042 abrir, o save estava ema pasta errada eu só achei o save e coloquei nas pastas interna do beta do bf 2042, consegui abrir mais infelizmente meu pc não aguentou, tenho uma gtx 750ti um i5 4590 e 16 gb de ram, jurava que ia mais é injogavel eu entro no jogo o pc congela e tenho que forçar a reinicialização:[ , mais ta ai a dica para quem tiver o mesmo problema, Até mais...

• NexonXG's avatar
    NexonXG
    Hero+
    4 years ago
    @GilsonNaNet Sentimos muito,esperamos que consiga em breve os requisitos para jogar e se divertir com nós.
  • NexonXG's avatar
    NexonXG
    Hero+
    4 years ago
    @BrunoGruba Tente reiniciar o modem e até ele se reiniciar por completo deixe o console desligado,após isso veja se resolveu.
  • NexonXG's avatar
    NexonXG
    Hero+
    4 years ago
    @netto363 Oi,peço que tente iniciar o jogo denovo,um fix foi feito ontem para corrigir este erro.

About Battlefield 2042

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo Battlefield 2042 nos fóruns da comunidade.1,027 PostsLatest Activity: 13 hours ago