Forum Discussion

KKronuZZ's avatar
4 years ago
Solved

Banido injustamente battlefield 2042

Então, aqui estou eu depois de 3 tentativas de recuperar meu acesso ao battlefield 2042, fui banido injustamente e nada pude fazer para contestar meu banimento, simplesmente recebi mensagens dizendo que eu teria usado trapaças e afins e que nada poderia ser me dito pois era sigilo... sempre joguei e sempre fiz parte da comunidade, como eu posso estar usando cheat com um k/d mediocre e um nivel de conta tão baixo? Eu preciso de respostas... na verdade eu preciso de justiça! busquei a EA no twitter (não obtive nem resposta) os tickets que abri me não me foram uteis em nada pois nem atenção eu tive e o ultimo simplesmente dizia que meu caso não seria mais reaberto e ponto.

Até hoje eu não entendo o que aconteceu, até hoje eu não entendo o que me baniu do jogo... sinceramente isso so pode ser uma piada de muito mal gosto, no brasil o jogo é vendido a preço abusivo, mas, mesmo assim estava eu todo feliz comprando na pré venda so pra ter os bonus de compra e é assim que me recompensam?! não há coerência nenhuma nesse tipo de conduta, o suporte que deveria me auxiliar a entender a situação e resolver meu problema simplesmente virou as costas pra mim e disse que eu tinha sido banido e ponto, sinceramente espero uma posição sobre o caso pois ISSO NÃO EXISTE!

• Olá @KKronuZZ

Lamento saber que sua conta foi banida além da óbvia frustração causada por isso. 

De fato o suporte ou nós aqui do AHQ não possuímos informações sobre nenhum tipo de ação tomada em contas de jogadores e nem tampouco temos o poder de removê-las. O que o suporte faz para ajudar é enviar o seu caso pra revisão, no entanto, se a investigação retornar como definida e ficar realmente comprovado que houve uso de qualquer tipo de trapaça, a ação não é removida. 

O que chamamos de trapaça inclui, mas não se limita a:

• uso de software de terceiros, como "aimbots", "wallhacks" e outras trapaças similares, para obter alguma vantagem desleal sobre outros jogadores;
    • explorar brechas no jogo ou fazer uso indevido de erros ou bugs;
    • a prática do "stat padding" (abuso de recursos não intencionais do jogo para acumular pontos sem esforço);
    • combinar perdas/vitórias ou manipular os sistemas de classificação do jogo com a colaboração de outros jogadores;
    • usar softwares ou ferramentas de trapaça que desconectem outros jogadores dos servidores da EA.

Você pode obter mais informações sobre como funcionam os banimentos e suspensões da EA aqui neste artigo

Caso mesmo assim queira disputar a revisão feita, recomendo que faça preenchendo o formulário da Web de acordo com instruções aqui

Se ainda tiver qualquer dúvida nos avise! 

5 Replies

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    4 years ago

Olá @KKronuZZ

Lamento saber que sua conta foi banida além da óbvia frustração causada por isso. 

De fato o suporte ou nós aqui do AHQ não possuímos informações sobre nenhum tipo de ação tomada em contas de jogadores e nem tampouco temos o poder de removê-las. O que o suporte faz para ajudar é enviar o seu caso pra revisão, no entanto, se a investigação retornar como definida e ficar realmente comprovado que houve uso de qualquer tipo de trapaça, a ação não é removida. 

O que chamamos de trapaça inclui, mas não se limita a:

• uso de software de terceiros, como "aimbots", "wallhacks" e outras trapaças similares, para obter alguma vantagem desleal sobre outros jogadores;
    • explorar brechas no jogo ou fazer uso indevido de erros ou bugs;
    • a prática do "stat padding" (abuso de recursos não intencionais do jogo para acumular pontos sem esforço);
    • combinar perdas/vitórias ou manipular os sistemas de classificação do jogo com a colaboração de outros jogadores;
    • usar softwares ou ferramentas de trapaça que desconectem outros jogadores dos servidores da EA.

Você pode obter mais informações sobre como funcionam os banimentos e suspensões da EA aqui neste artigo

Caso mesmo assim queira disputar a revisão feita, recomendo que faça preenchendo o formulário da Web de acordo com instruções aqui

Se ainda tiver qualquer dúvida nos avise! 

• então mari, eu não sei de onde vem essa certeza de algo que nunca existiu! battlefield 2042 não é meu unico titulo jogado, nem muito menos o unico jogo na minha biblioteca, tenho todos os battlefields lançados desde então, não faz sentido algum, agora, depois de velho eu começar a usar trapaça... e justamente no battlefield mais CARO que eu comprei... eu estive no hype desse jogo desde o primeiro teaser, comprei na pre-venda justamente pra jogar o acesso antecipado... realmente é muito decepcionante estar afastado da comunidade que eu tanto gosto, por um motivo injusto!

como falei, não sei de onde vem essa certeza de trapaça... pois é algo que eu nunca usei! eu sinceramente até hoje não entendo, não me entra na cabeça que eu fui banido sem nunca ter usado nada kkk. Essa é uma questão que eu não vou parar de correr atrás... pois isso não existe! eu não vou cruzar meus braços depois de ser banido injustamente, peço por gentileza que façam uma analise no meu caso novamente e que essa analise seja feita de forma correta, pois falsos positivos existem, eu sei, e tenho certeza que é ai onde meu banimento se encaixa.

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    4 years ago
    @KKronuZZ Para que uma nova análise seja feita, você precisa seguir as instruções do artigo que te enviei acima e solicitar uma nova Disputa. Não temos acesso às contas de jogadores aqui no AHQ e não temos informações a respeito de qualquer ação tomada em contas.

Mais uma vez, entendo sua frustração e espero que consiga uma resposta.
  •  

Olá,

Recebemos sua última mensagem sobre a ação tomada em sua conta. Realizamos todas as investigações possíveis sobre este assunto e não iremos reverter a decisão.

Por favor não aguarde mais respostas sobre este assunto.

Obrigado,
    EA Terms of Service

Essa é a única resposta que tenho e isso é surreal, de verdade mesmo... Eu realmente não entendo, não faz sentido algum! basicamente perdi meu dinheiro e não tenho nada a fazer... "realizamos todas as investigações possiveis"????? Oi? só pode ser piada! de verdade. Eu realmente perdi todo o encanto que tinha pela EA, depois dessa eu não quero mais nem saber de jogos vindos dela... isso foi (com o perdão da palavra) patetico. A decepção foi tão grande que nem os jogos que eu recebo de graça do xbox ultimate game pass eu vou jogar pois não merecem 1 player ativo se quer.

• Boa noite à todos, percebe-se que não sou o único com esse problema de ser banido sem nenhum justificativa ! Isso é realmente ridículo. 

About Battlefield 2042

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo Battlefield 2042 nos fóruns da comunidade.1,033 PostsLatest Activity: 3 days ago