Forum Discussion

ha8fcfe2qtep's avatar
3 years ago
Solved

Battlefiel 2042 - Fica olhando so para baixo.

Olá, acabei de comprar o Baattlefield 2042 e sempre que eu entro em uma partida meu personagem fica olhando so para baixo e o mouse nao funciona para corrigir a mira, apenas olhando para o chão.

Ja fiz de tudo que vi na internet e nada resolver, alguém consegue me ajudar ou terei que pedir reembolso do jogo ?!

• Cara ta um saco esse problema, ja resetei toda a configuração do jogo, preciso fechar e abrir ele novamente quando da isso porque enquanto eu jogo não da. Acontece em qualquer classe, em qualquer veículo. Em tutoriais até pedem pra mexer em arquivo de configuracao de perfil, remover tais linhas, mas as linhas sempre voltam, e também não da pra saber 100% se realmente corrigiu o problema até que volte novamente. Foi depois da penúltima atualização que começou a rolar esse problema kk

3 Replies

• Cara ta um saco esse problema, ja resetei toda a configuração do jogo, preciso fechar e abrir ele novamente quando da isso porque enquanto eu jogo não da. Acontece em qualquer classe, em qualquer veículo. Em tutoriais até pedem pra mexer em arquivo de configuracao de perfil, remover tais linhas, mas as linhas sempre voltam, e também não da pra saber 100% se realmente corrigiu o problema até que volte novamente. Foi depois da penúltima atualização que começou a rolar esse problema kk

• FlavioEver's avatar
    FlavioEver
    3 years ago

Uma partida acabou e iniciei outra pra testar o problema mas persiste, vou fechar o jogo e iniciar o jogo novamente.

About Battlefield 2042

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo Battlefield 2042 nos fóruns da comunidade.1,067 PostsLatest Activity: 11 hours ago