Battlefield 2042 - Atualização #7.0.0
Bem-vindo à 7ª Temporada:Momento Decisivo
A 7ª temporada traz a batalha pelo recurso mais valioso da Terra para o deserto do Atacama, no Chile. Alinhadas com um novo inimigo, a Coligação das Mil Pétalas, as forças orientais lançam um ataque à cidade mineira desértica de El Alicanto, para assumir o controlo de um enorme reservatório de água subterrânea vital para as forças ocidentais e norte-americanas.
Nós realmente mal podemos esperar para ver todos os seus clipes e reações a Haven quando a 7ª temporada chegar, e fique ligado no futuro para saber mais sobre o que mudou com o Estádio, chegando em uma atualização posterior da temporada.
Vejo você no campo de batalha!
//A equipe do Battlefield
O QUE HÁ DE NOVO NA 7ª TEMPORADA?
Aqui está uma visão geral do novo conteúdo, juntamente com destaques para mudanças e melhorias:
NOVOS MAPAS
Refúgio
Haven é o retorno da guerra urbana que apresenta uma mistura de combate de infantaria e veículos em um território familiar, o Deserto do Atacama.
Este mapa foi inspirado em grandes favoritos da longa história de Battlefield, incluindo Arica Harbor (Bad Company 2), Strike At Karkand (Battlefield 2) e Amiens (Battlefield 1).
Se você quiser saber mais sobre nosso novo mapa, confira nosso blog Haven dedicado , onde nos aprofundamos na construção do mapa.
Estádio – Chegando mais tarde na 7ª temporada
Estádio,uma área do Ampulheta,retornará como um mapa independente; este local altamente solicitado pela comunidade foi significativamente reformulado e adaptado para intensas batalhas corpo a corpo apenas de infantaria. Fique ligado para mais detalhes sobre o trabalho realizado com o Estádio,à medida que nos aproximamos de seu lançamento no final da 7ª temporada.
NOVAS ARMAS: AK 5C, SCZ-3 E DFR STRIFE LMG
É hora de acelerar e carregar as novas adições desta temporada ao arsenal do Battlefield 2042.
- AK 5C – Este rifle de assalto oferece um excelente equilíbrio entre poder de fogo e precisão, tornando-o o parceiro perfeito para combate corpo a corpo.
- SCZ-3 - Esta submetralhadora mortal é uma opção devastadora para combates corpo a corpo que doem, especialmente quando equipada com um carregador de bateria para lhe dar ainda mais tempo antes da próxima recarga.
- DFR Strife LMG – Obtenha o melhor dos dois mundos. Equipe o DFR Strife com munição alimentada por cinto, proporcionando o tamanho do carregador e a qualidade supressiva de um LMG, mantendo a mobilidade de um rifle de assalto.
- O DFR Strife LMG será lançado em uma atualização posterior durante a Temporada 7:Momento Decisivo
NOVO GADGET - PREDADOR SRAW
Um clássico da história do Battlefield está de volta. O míssil guiado por fio deste lançador anti-veículo irá ajudá-lo a desativar e eliminar veículos terrestres e aéreos.
NOVO VEÍCULO XFAD-4 DRAUGR
Mantenha os olhos no céu com este bombardeiro aéreo de última geração com controle remoto e recursos avançados de ordenação guiada com precisão – incluindo bombas EMP e armamento ar-solo.
- O XFAD-4 Draugr virá em uma atualização posterior durante a 7ª temporada:Momento Decisivo.
NOVO PASSE DE BATALHA
Você precisará ser destemido e fazer o que for preciso para sair por cima.Um novo Passe de Batalha com armas poderosas e dispositivos úteis irá ajudá-lo a ganhar vantagem na batalha onde cada vantagem é necessária, enquanto os cosméticos desta temporada permitirão que você intimide os inimigos.
MELHORIAS NA QUALIDADE DE VIDA
- Melhorias no recuo visual da arma para todas as armas, proporcionando mais impacto visual e imersão ao mirar.
- Rebalanceamento do multiplicador de tiro na cabeça para todos os arquétipos de armas, como SMGs, LMGs e rifles de assalto.
- Reequilíbrio de infantaria e veículos para veículos como o Wildcat e fornecimento adicional de identidade de classe para engenheiros.
- Melhorias na armadura corporal, reequilíbrio de armas laterais, alterações no Casper Drone e muito mais.
QUANDO POSSO JOGAR?
A atualização 7.0.0 será lançada entre 06:00 e 07:00 BRT de terça-feira, 19 de março. Temporada 7:Momento Decisivo e sua progressão do Passe de Batalha começam às 09:00 BRT do mesmo dia.
Com a implantação da atualização 7.0.0, playlists 24 horas por dia, 7 dias por semana para Haven estarão imediatamente disponíveis em Conquista e Ruptura.
MANTENHA-SE INFORMADO
Siga-nos no Reddit e @Battlefield para se manter informado sobre as últimas notícias, e em @BattlefieldComm para lançamento de atualizações e outras mudanças no serviço ao vivo.
SINTONIZE
Confira o Podcast Inside Battlefield se quiser ouvir a equipe falando sobre o novo conteúdo!
ÁREAS DE FOCO
NOTA DO DEV: Estado das armas para a 7ª temporada
A 7ª temporada traz mudanças e melhorias que irão permear todo o arsenal de armas de diferentes maneiras. A 7ª temporada inclui uma mudança no equilíbrio do META entre as categorias de armas e o aumento do menor tempo para matar para um nível mais saudável, além de uma reformulação do sistema de recuo visual para animar a experiência de tiro, juntamente com muitas outras melhorias de equilíbrio.
Melhorias no recuo visual da arma
Conforme mencionado no BattlefieldComm no início deste mês, suas armas estão prestes a parecer mais impactantes em nível visual com a 7ª temporada .
Queríamos que as armas parecessem mais únicas e poderosas quando se trata de dispará-las, por isso fizemos alterações na forma como o recuo visual é tratado no jogo e as ajustamos à visão de cada arma.
É um esforço para criar uma experiência de tiro mais vívida, que fornecerá mais ênfase visual no peso e na potência de uma arma enquanto você dispara enquanto mira.
É claro que essa melhoria visual não comprometerá sua experiência de mira, pois nosso principal objetivo é sempre fornecer tiros fluidos, confiáveis e de alta qualidade. Sentir e controlar o recuo durante a explosão será mais intuitivo e visualmente recompensador, sem afetar sua precisão de maneira artificial.
Nesta primeira iteração, implementamos diferentes arquétipos e tentamos ter tantas características de manuseio diferentes quanto possível, forçando o sistema a tirar o máximo proveito dele e iremos ajustar e aperfeiçoar sempre que necessário para oferecer a melhor experiência possível.
Rebalanceamento do Multiplicador de Headshot
Uma das outras grandes atualizações que virão na 7ª temporada é um reequilíbrio dos multiplicadores de dano de tiro na cabeça. Essas mudanças trarão um reequilíbrio de nossas categorias de armas, especialmente SMGs, rifles de assalto e LMGs, e como elas funcionam em diferentes alcances.
Estamos comprimindo os multiplicadores de tiros na cabeça, o que faz com que as características dessas armas sejam mais importantes e, com essa mudança, prevemos ver um melhor equilíbrio entre elas no que diz respeito às taxas de uso e à competitividade.
Como exemplo dessas mudanças, com a linha vermelha acima, o RM-68 está usando munição de alta potência com o antigo multiplicador de tiro na cabeça 2,15x da atualização 6.4. A diferença no TTK ideal de perto é mostrada aqui, em comparação com a mesma construção RM-68 agora mostrando os multiplicadores atualizados em azul e PP-29 em amarelo.
Submetralhadoras
Esta categoria de arma agora se beneficiará de um multiplicador de tiro na cabeça de 1,55x. Eles agora são mais fortes no Close Quarter Combat e na execução de tiros na cabeça devido ao multiplicador mais alto e às melhorias em suas velocidades de movimento Apontar para baixo. Sua eficiência ideal estará frente a frente contra ARs quando se trata de poder de fogo puro abaixo de 30-50m com o mesmo alcance potencial de 3 tiros na cabeça.
É preciso ressaltar que o PP-29 recebeu menos melhorias nesta atualização, pois já tinha alto desempenho e pertencia a um arquétipo diferente da maioria dos outros SMGs. Esta arma ainda se beneficiará das mudanças no multiplicador de tiro na cabeça. Por outro lado,SMGs do Cofre também receberam melhorias extras em sua velocidade de projétil.
Mesmo com este multiplicador de tiro na cabeça aumentado, as SMGs não devem superar outras categorias de armas em distâncias mais longas devido à queda de dano, velocidade e precisão da bala.
ARs
Os rifles de assalto agora se beneficiarão de um multiplicador de tiro na cabeça de 1,9x. Isso significa que, em geral, eles não terão mais um alcance de 2 tiros na cabeça no Close Quarter Combat e, em vez disso, exigirão 3 tiros na cabeça. O que prevemos será menos provável de ocorrer em uma única explosão totalmente automática devido à natureza do recuo e da dispersão.
Essa mudança aumentará o TTK mais baixo possível naquela área de Close Quarter Combat, que antes era muito baixo e causava frustração por parte de nossos jogadores, além de colocar muito equilíbrio em favor dos rifles de assalto. No entanto, na maioria dos casos, isso não afetará seu desempenho em médio ou longo alcance, onde o arquétipo dos rifles de assalto se situa naturalmente.
metralhadoras leves
Os LMGs agora se beneficiarão de um multiplicador de tiro na cabeça de 1,9x. Semelhante ao acima, isso agora remove um cenário de 2 tiros na cabeça em toda a lista e aborda casos de TTK extremamente baixo.
Isso afastará os LMGs do combate corpo a corpo e mais para o médio e longo alcance, mas permanecerá em um nível de potência semelhante quando comparado aos rifles de assalto. Além disso, a dispersão foi ligeiramente reduzida para as seguintes armas do Cofre:M240B, M60E4 e Type 88.
E há muitas outras mudanças ocorrendo em diversas armas e arquétipos, que você pode descobrir rolando para baixo.
Antes de passarmos a palavra à Equipe de Veículos para compartilhar o que eles estão mudando para a Temporada 7: Ponto de Virada, gostaríamos de agradecer a vocês por seus comentários contínuos em relação às armas.
Continue assim e continuaremos ajustando e aprimorando sempre que possível em atualizações futuras!
// Equipe de Armas do Battlefield.
NOTA DEV: Estado dos veículos para a 7ª temporada
Junto com o trabalho que nossa Equipe de Armas está fazendo com armas, também estamos fazendo mudanças na forma como a Infantaria e os Veículos interagem entre si na Temporada 7:Momento Decisivo
Estamos cientes de que os Veículos Terrestres enfrentam atualmente muitas ameaças tanto da infantaria quanto de outros veículos e, devido a isso, incentivam automaticamente a jogabilidade defensiva que ocorre a uma grande distância.
Sempre foi nosso objetivo encorajar e capacitar os veículos para que eles se sintam capazes de se engajar nos objetivos e estar ao lado de seus companheiros de equipe de infantaria. Com esta atualização, nosso objetivo é diminuir a quantidade de ameaças aos veículos terrestres, a fim de dar-lhes espaço para respirar, ao mesmo tempo que garante que a infantaria também seja capaz de se engajar.
Para conseguir isso, estamos aumentando o tempo antes que um veículo possa ser hackeado e também estamos removendo a funcionalidade EMP do OV-P Drone de Reconhecimento do Casper. No futuro, isso agora será mais focado na localização de infantaria e veículos.
Continuamos nosso trabalho com a equipe de gadgets para reduzir a quantidade de C5 de 3 para 2 nas classes Assalto e Reconhecimento, enquanto os engenheiros terão acesso a 3 C5. As minas antitanque agora levarão 2 segundos para serem ativadas ao serem colocadas, portanto não poderão mais ser usadas da mesma forma que C5.
Todas essas mudanças visam aliviar parte do fogo ativo que os veículos sofrem durante uma partida. No entanto, para compensar essas mudanças, estamos aumentando o tempo de recarga dos sinalizadores para encorajar uma janela de tempo de inatividade mais agressiva, o que contribui para um equilíbrio mais saudável do ar e do solo. .
O envolvimento entre o Wildcat e nossos veículos aéreos não está onde queremos e muitas vezes pode resultar em loops de jogo muito desequilibrados para ambos os lados. Para ajudar nisso, estamos diminuindo o alcance do canhão padrão principal, o que criará um janela de oportunidade.
Estamos removendo o bloqueio que existe no eixo Y, bem como removendo o canhão de 40MM do Wildcat, a fim de comprometer totalmente este veículo com o serviço terrestre e aéreo.
Sensibilidade em primeira pessoa em veículos de torre terrestre
Até este ponto, tínhamos restrições agressivas de sensibilidade nos sistemas de mira de nossos veículos terrestres, a fim de garantir que os jogadores não pudessem necessariamente virar a torre em velocidades muito altas.
velocidade e sempre havia uma fase de recuperação para a torre corresponder à sua entrada, a menos que o jogador estivesse aumentando o zoom com os canhões primários desses veículos.
Com esta atualização, estamos mudando isso. Agora você terá uma experiência semelhante ao zoom, ao dirigir sem zoom. Esta taxa de sensibilidade pode ser alterada no menu de opções. Observe que ainda haverá um limite para evitar casos extremos de sensibilidade. Também aumentamos a velocidade da torre em todos os veículos terrestres com torre para complementar esta mudança, exceto o EMKV-TOR.
Uma nota final…
Finalmente, há muitas outras mudanças ocorrendo em torno do jogo com veículos em nosso changelog abaixo.
Queríamos indicar que essas mudanças visam remodelar a forma como a Infantaria e os Veículos interagem entre si. Não visam dar vantagem a um lado sobre o outro, mas equilibrá-los para que possam coexistir e se quiser contrariar um ou outro, poderá fazê-lo com sucesso.
Como parte das mudanças de equilíbrio necessárias que estão ocorrendo nesta temporada, estamos agora em condições de dar mais ênfase à classe Engenheiro como sendo a principal função anti-veículo. Como tal, em uma atualização futura aumentaremos o RPG disponível, Recoilless e todos os outros equivalentes da era em 1. Assim como em uma atualização posterior, revisitaremos o equilíbrio do Reparo do Sistema e as alterações no APS irlandês. A característica de Crawford também se beneficiará dessas mudanças em uma atualização futura.
Naturalmente, continuaremos avaliando o feedback após todas essas mudanças e agiremos de acordo. Obrigado por seu feedback contínuo e nos vemos no Battlefield!
// Equipe de veículos do Battlefield