Forum Discussion

mrrobot1224's avatar
mrrobot1224
Seasoned Newcomer
22 days ago

software razer apagando teclado

o anti-cheat simplesmente apagou meu teclado ao abrir o jogo, quando fecho o razer synapse ele volta ao normal, ate ontem(27/08) estava funcionando normal. eu uso o app para bindar duas teclas no mesmo botão como o W e o shift já que não consigo apertar o shift normalmente.

6 Replies

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    21 days ago

Ola mrrobot1224​ O sistema anti-cheat do Battlefield  pode bloquear qualquer software que altere o funcionamento normal do teclado ou crie binds que simulem múltiplos comandos em uma só tecla.  Por isso pode acabar entrando em conflito quando utilizado dessa forma.

• mrrobot1224's avatar
    mrrobot1224
    Seasoned Newcomer
    21 days ago

Oi obrigado pela resposta, pra mim vem a ser uma questão de acessibilidade, eu tenho uma mobilidade reduzida nas mãos, e por isso tenho que me adaptar muito para conseguir jogar algo, por exemplo a minha sense é muito alta, um exemplo que posso te dar é, eu não alcanço o f2, entao vou no software e ponho o botão 2 para apertar o 2 ate 2,5mm e depois de 2.5mm ele aperta o f2, e assim eu tenho como jogar livremente entende, e assim eu pude jogar o bf6 normalmente, será que não existe uma maneira de apenas tirar os macros e coisas que realmente trazem uma vantagem?

• mrrobot1224's avatar
    mrrobot1224
    Seasoned Newcomer
    21 days ago

Outra questão é que eu uso essas funções de trocar tecla e etc no dia dia, então eu preciso ter instalado o software, entende, é uma questão complicada.

• mrrobot1224's avatar
    mrrobot1224
    Seasoned Newcomer
    18 days ago

testei hoje novamente e esta funcionando de novo, muito obrigado <3

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    17 days ago

mrrobot1224​ Fico feliz que tenha funcionado! Se o problema voltar a persistir,  retorne por aqui ou abra um novo tópico com a informação do nome do software por favor.

About Battlefield 2042

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo Battlefield 2042 nos fóruns da comunidade.1,190 PostsLatest Activity: 4 hours ago