Forum Discussion
Aqui estão as minhas conclusões depois de mais de 40 horas jogadas em 4 dias.
Infantaria
- No geral, a gameplay de infantaria (área do jogo que mais domino) está muito satisfatória. Existem algumas mudanças em relação à jogabilidade dos Battlefields antigos, mas um player experiente da franquia reconhece facilmente o jogo que está jogando, dominando-a novamente com algum tempo de jogo. Está bem fluida, suave e bem resolvida.
- A movimentação está mais acelerada que os antigos jogos, o que faz com que o combate seja o mais frenético da franquia.
- O novo slide e a corrida tática são ótimas e úteis adições.
- Spot 3D só existe a partir do drone do Casper, o que não gosto tanto, mas acostumei a jogar sem.
- Trocar os attachments das armas em tempo real é a melhor novidade da gameplay de infantaria do BF2042. É rápido, prático, muito útil em diversas situações e funciona extremamente bem, exceto com a AK-24 que foi necessário recolocar os attachments desejados a cada vez que o soldado renascia.
- Boas mecânicas de antigos BFs foram removidas, como: rolagem do soldado ao cair de uma determinada altura, deitar no chão de costas (onde consegue-se ver as pernas do próprio soldado), correr agachado e inclinar a mira ao mirar na borda de paredes/objetos.
- Revive: Está muito lenta e a animação não me agrada nenhum pouco.
- Facada/finalização: Está muito bugado, não funciona sempre (mesmo com inimigos parados de costas) e na maioria das vezes quando você vai fazê-la seu soldado começa a dar socos nas costas do inimigo, em vez de pegar a faca e finalizá-lo. A animação é lenta e demorada, o que te expõe no combate por muito tempo, o que não te estimula a usar a mecânica. Ao apertar a tecla direcionada a ação corpo à corpo para quebrar uma cerca, por exemplo, o soldado sempre dá socos, em vez de golpear com a faca como em BFs antigos.
- O hipfire (atirar sem mirar) está presente e inclusive mais forte do que eu acho que deveria, mesmo de muito longe os tiros vão precisamente onde o crosshair está, mesmo usando armas que não deveriam ter essa característica, como assault rifles por exemplo.
- Assault Rifles e SMGs: recoil está OK, tranquilo de se controlar a curta distância e a longa distância aumenta a dificuldade; estão balanceadas entre si.
- DMR: está fraca, não compensa utilizar pois no combate a longa distância as ARs ainda levam vantagem pela cadência maior, já que precisam de muitos tiros para matar.
- Shotgun: usei pouco, mas achei fraca, talvez precise de um buff no futuro. Testei a munição Slug e não matou com um tiro a muito curta distância (bug?). As linhas de tiro pelo menos do mapa Orbital não propiciam o uso de shotguns, já que não é o alcance efetivo da arma (somente em alguns escassos locais).
- Pistolas/revólveres: A M44 (Magnum .44) está muito lenta para atirar, muito mais que em antigos jogos. G57 está balanceada.
- Sniper: está com um dano muito baixo no corpo a curta distância (60 se não me engano); há situações que em longa distância precisa de até 3 tiros para matar, sendo o ideal na minha opinião até 2 tiros em qualquer distância. Feeling muito bom de jogar com sniper e acertar headshots.
- LMG: Não é o meu tipo de arma, mas está bem parecido com BFs antigos, cumpre bem o seu papel. Está balanceada.
- M5 Recoiless: Dano OK em tanques e outros veículos terrestres, tempo de recarga OK. Porém deveria destruir também o helicóptero de ataque com 1 tiro (com o helicóptero com 100 de vida). Apenas os helicópteros de tranporte deveriam resistir a 1 tiro de M5 devido a sua mobilidade reduzida, mesmo que com pouca vida como nos antigos BFs.
- FXM-33 AA (Stinger): Dano OK em veículos aéreos, recarga achei muito rápida. Deveria ter um tempo de recarga similar ao M5.
- Granada: Explode bem rápido depois de lançada, muitas vezes parecendo uma granada de impacto. Deveria aumentar o tempo para detonação e inserir um indicativo de granada inimiga (ou própria) quando próximo ao seu soldado (bug?).
Especialistas/Classes
- As classes estão desfeitas, e não faz mais sentido chamá-las de Assalto, Médico, Engenheiro e Sniper, devido a liberdade de usar um ou outro equipamento tradicional de uma classe em outra (não considero isso ruim).
- O sistema de especialistas é promissor, mas precisa ser bem balanceado.
- Mackay: O melhor especialista da beta para mim, seu gancho dá uma liberdade de movimentação muito grande e ainda pode ser combado com diversos equipamentos, se tornando muito versátil.
- Falck: Sua pistola de seringa não é tão útil, pois demora mais para ser usada que o medic kit(ambos regeneram vida em movimento, então o medic kit é melhor pois é mais rápido para usar). Ela pode reviver todos os aliados, mas como a animação é bem lenta, os jogadores em geral preferem não se expor tanto, diminuindo bastante o número de revives em relação a antigos BFs.
- Boris: Sua torreta é útil para defender posições, mas não é boa para atacar e é bem fácil de destruir. A necessidade de ficar bem próximo a ela para ela se tornar realmente efetiva (destacando o inimigo do cenário) é muito limitante.
- Casper: Dentro do que se propõe é bem efetivo, fazer reconhecimento de áreas (a longas distâncias inclusive) com seu drone e garantir uma posição, evitando flancos com seu sensor de movimento.
- Minha experiência na beta: gostei do sistema de especialistas, mas notei que o Mackay foi de longe o mais usado e preferido pelo público. Por isso acho necessário fortalecer os outros especialistas para que o uso de todos os 10 especialistas entre os jogadores se torne mais equilibrado. Sugestões: Falck voltar a reviver aliados com a pistola de seringa a distância, Casper spotar inimigos com o drone a maior distância, torreta do Boris ser mais resistente a tiros.
Tanque
- Gameplay de tanque está bem parecida com o BF5.
- O tanque está pesado, bem menos ágil que os tanques no BF4 por exemplo. Para manobras e mudanças de direção curtas, está bem lento. Se torna rápido apenas quando está embalado e utilizando o boost de velocidade em linha reta ou então fazendo curvas mais abertas.
- A mecânica da torreta girar mais lentamente que a sensibilidade da câmera de terceira pessoa do jogador me agrada, porém achei ela lenta demais (mais do que deveria).
- O tanque é bastante resistente aos foguetes do helicóptero de ataque (mais do que deveria), sendo necessário na maioria das vezes até 3 passadas do helicóptero para derrubá-lo, sendo que o piloto ainda precisa de tempo para carregar os foguetes.
- Dano do tanque em outros veículos e em infantaria está OK, nem forte demais e nem fraco.
- Deveria destruir os helicópteros de ataque com apenas 1 tiro do canhão principal, e não 2 como na Beta.
- Dano em helicópteros de transporte deveriam dar bastante dano, deixando-o com pouca vida (se não me engano, nem 2 tiros do canhão principal os destroem).
- Em relação aos equipamentos acho que pelo fato de ser uma Beta havia limitação de escolha, mas espero que no jogo final haja uma grande variedade, exigindo tempo e prática com o veículo para desbloqueá-los e dominá-los.
Antiaérea
- Movimentação da antiaérea está boa, bem parecida com o BF4 por exemplo.
- Dano de seu canhão principal está muito baixo nos veículos aéreos, além do caimento dos projéteis estar muito grande, obrigado o jogador a compensar demais o tiro, além da velocidade das balas também estar lenta demais.
- Está demorando demais para matar e praticamente obrigando o jogador a recorrer aos mísseis guiados (muitas vezes só esses são utilizados, visto que o canhão principal não é tão efetivo como em BFs anteriores).
- A antiaérea deve ser temida pelos veículos aéreos, ser uma proteção para a infantaria e blindados do seu time contra esses. O que vi nessa Beta do BF2042 não foi isso, foi ela sendo ignorada por eles muitas vezes.
- Demora para matar e demora também para ser destruída por um helicóptero de ataque por exemplo, visto que sua blindagem não é tão grande como a de um tanque principal.
- Jatos, nem conseguem danificar a antiaérea com seu canhão principal, o que não deveria acontecer.
- Em relação aos equipamentos acho que pelo fato de ser uma Beta havia limitação de escolha, mas espero que no jogo final haja uma grande variedade, exigindo tempo e prática com o veículo para desbloqueá-los e dominá-los.
Helicópteros (geral)
- A física deles para quem estava acostumado com o BF4 por exemplo é bem diferente e estranha no início.
- Passa uma impressão de que involuntariamente o helicóptero está sempre levantando o bico para cima, dificultando mergulhos e possíveis acidentes de colisão no chão, em construções, etc.
- Me pareceu uma tentativa de facilitar a pilotagem para novos jogadores, porque para quem nunca pilotou é realmente difícil aprender.
- No início eu odiei, porque estava habituado a outro tipo de gameplay (BF4, BF3). Mas com o passar dos dias de Beta, nem estava mais notando essa física diferente e estava jogando tranquilamente de helicóptero, já adaptado e me divertindo bastante.
- Acho que não seja necessário mudanças nessa área, porque ainda está divertido e satisfatório pilotar, está apenas diferente.
- Em relação aos equipamentos acho que pelo fato de ser uma Beta havia limitação de escolha, mas espero que no jogo final haja uma grande variedade, exigindo tempo e prática com o veículo para desbloqueá-los e dominá-los.
Scout Heli
- Está resistindo muito aos tiros de antiaérea, que devem dar mais dano e fazer o helicóptero temê-la.
- Não sei se é bug, mas mísseis antiaéreos (seja de outros helis, jatos, da antiaérea ou então do FXM-33 AA) podem ser desviados com manobras de mudança de direção rápida (mesmo sem se esconder atrás de objetos). Eu mesmo usei e abusei dessa mecânica/bug na Beta quando não tinha meus flares disponíveis.
- Se for realmente uma mecânica, eu considero que o dano de 65 causado no Scout Heli por mísseis guiados está de bom tamanho.
- Caso for bug o míssil não atingir o helicóptero e for consertado para a versão final, atingindo sempre que uma contra-medida não for utilizada ou não encontrar nenhum obstáculo, o valor de 65 de dano está alto e deve ser diminuído.
- Os foguetes estão muito fortes contra a infantaria, enquanto o canhão principal está fraco e difícil de se utilizar contra pequenos alvos.
- Caso a intenção seja deixar o canhão principal exclusivamente para combate a outros veículos (aéreos e terrestres não-blindados) e os foguetes exclusivamente para combate a infantaria está OK, acho que fica balanceado com outros veículos e com a infantaria, pois são possíveis 64 soldados inimigos usando o FXM-33 AA para derrubar o helicóptero, além de outros veículos (joguei bastante de scout heli, e você é lockado praticamente o tempo todo, no mapa todo).
- Porém, se o canhão principal for melhorado, os foguetes precisam ser balanceados, porque dessa forma o Scout Heli ficaria forte demais.
- Em relação aos equipamentos acho que pelo fato de ser uma Beta havia limitação de escolha, mas espero que no jogo final haja uma grande variedade, exigindo tempo e prática com o veículo para desbloqueá-los e dominá-los.
Attack Heli
- Está excessivamente resistente a todo tipo de dano, muito difícil de destruir.
- É necessário um esforço conjunto de vários jogadores para destruí-lo e precisa ser balanceado nesse ponto.
- Seus foguetes principais não dão dano suficiente em blindados inimigos, sendo necessários vários ataques para finalizar um alvo como um tanque por exemplo.
- O combate aéreo com os foguetes está praticamente impossível, visto que os foguetes não vão onde está a mira do jogador. Isso faz com que o combate aéreo seja feito exclusivamente através dos mísseis guiados, o que o torna chato e maçante.
- Mísseis guiados do helicóptero de ataque se recarregam rápido demais, o que incentiva ainda mais seu uso em combates aéreos, fazendo com que seja menos baseado em habilidade.
- Também é possível efetuar a manobra pra escapar dos mísseis citada na parte dos Scout Helis, mas com menos efetividade. Mesmo assim, aumenta ainda mais a resistência do Attack Heli, muito mais do que deveria.
- Em relação aos equipamentos acho que pelo fato de ser uma Beta havia limitação de escolha, mas espero que no jogo final haja uma grande variedade, exigindo tempo e prática com o veículo para desbloqueá-los e dominá-los.
Jatos
- Os jatos são completamente inúteis no jogo do jeito que estavam na beta. É o veículo que mais precisa de atenção, com certeza.
- Com as armas que possuem na beta, na teoria se limitam ao combate aéreo, não tendo meios para combater infantaria/blindados. Na prática, nem para isso servem.
- O canhão principal está pífio, não dá praticamente dano algum em nenhum veículo aéreo (em blindados dá literalmente dano 0).
- Canhão principal: as balas são muito lentas, se dispersam demais e possuem um caimento absurdo, obrigando o piloto a compensar muito sua mira para tentar acertar um alvo, muitas vezes até perdendo o ângulo de visão.
- O jato está lento, tanto na velocidade em linha reta quanto em curvas.
- Manobrabilidade está muito reduzida, realizando as curvas muito lentamente.
- A excelente mecânica do BF3 e do BF4 de controle de velocidade para alcançar uma maior força G e com isso fazer uma curva mais fechada não retornou, e é o que diferenciava um ótimo piloto de um jogador comum, diminuindo a curva de aprendizado do jogo.
- Os mísseis guiados são a única arma do jato, e mesmo assim são muito pouco efetivas.
- No máximo são disparados dois mísseis guiados por ataque, que pode ser contornado pelas contra-medidas e uma fuga dos alvos, fazendo com que o jato não tenha nenhuma efetividade de fato a não ser servir de táxi para os jogadores.
- O teto do mapa (altura máxima sem que o veículo trave no ar) é baixo, o que dificulta a fuga de ameaças e de manobras evasivas.
- Há um desbalanceamento entre o jato dos dois times, já que o F35 faz tudo que o SU-57 faz, além planar o ar, algo que o russo não faz, dando vantagem para o time americano.
- Espero que a jogabilidade do jato para a versão final seja reformulada e que também haja novos equipamentos no jato que o tornem um veículo mais competitivo e que tenha uma real função no jogo, visto que é uma máquina de guerra extremamente mortífera e eficiente na vida real.
Transporte Aéreo
- Bem resolvidos os veículos aéreos de transporte de soldados, estando bem resistentes contra danos.
- São mais armados e têm mais alternativas para combater ameaças e infantaria, mas não são fortes demais e nem fracos, estão no ponto certo pra mim.
- Ressalva: desbalanceamento entre os equipamentos das duas facções, sendo que o MV3B-Condor possui um modo de voo rápido, o que o torna mais completo e mais forte que a alternativa da facção russa.
Transporte terrestre
- O carros militares de tranporte de tropas estão muito bons, jogabilidade similar aos antigos jogos da franquia, bastante satisfatório.
- Estão bem armados contra ameaças de infantaria e frágeis contra blindados, assim como deve ser.
- Ótima a alternativa de veículos civis adicionados, dando mais profundidade ao jogo e aumentando o número de possibilidades de transporte.
- Acho que deveriam ter mais veículos disponíveis para transporte, seja chamando-os via tablet ou então na tela de deploy/base.
- Os quadriciclos devem ser adicionados também na tela de deploy/base, ao invés de só aparecerem em algumas bandeiras (não tem como nascer neles pela tela de deploy).
Bots
- Praticamente apenas no primeiro dia eu estive em partidas com muitos bots, porque os servidores ainda estavam vazios.
- Na minha curta experiência, os bots se saíram relativamente bem.
- Um jogador mais experiente claramente percebe que são bots pelo comportamento in-game.
- Mesmo assim, acredito que são os melhores bots que vi recentemente em jogos online, mais inteligentes que a maioria.
- Saldo final é positivo, visto que eles podem encher uma partida caso seja necessário, mesmo sendo um pouco chato saber que está jogando com bots e não com pessoas reais.
Interface
- HUD: está bem simples, bonito, intuitivo e mostra somente informações úteis e necessárias.
- Minimapa: ainda há espaço para melhora. Deve ser disponibilizado como no BF4 por exemplo, opções de configurações como aumentar tamanho, mudar a escala, etc.
-Killfeed: mesmo configurando-o para mostrar todas mortes a todo momento, ele aparecia somente no momento que eu matava ou morria, e somente kills relacionadas com meu squad, comigo ou com o soldado inimigo que me matou. O ideal é retorná-lo para sua posição clássica no topo direito da tela, diferenciando através de cores o nome dos soldados aliados, soldados inimigos e equipamento usado para a morte, como nos antigos BFs.
- Confirmação de Kill: Devem ser dadas mais opções para quem quer uma experiência mais clássica como nos BFs antigos, como mostrar o equipamento usado, o nome do soldado morto, a quantidade de XP obtida, cumprimento de objetivos, partes de veículos destruídas, etc (tudo no centro da tela como nos últimos BFs e não escondidos na lateral).
- Scoreboard: deveria mostrar as stats de todos os jogadores da partida, assim como nos BFs antigos, não somente do seu squad. Além disso, mostrar também as mortes de todos, que foram ocultadas.
- Ter uma interface na tela de deploy onde é possível customizar sua arma,attachments pré definidos para o combate, seu soldado, os equipamentos dos veículos, skins e outros, assim como nos BFs antigos.
- Na tela final da partida, deveria ser possível ver o scoreboard também. Nunca tem como saber ao certo sua pontuação ao final da partida porque não tem como ver, a não ser antes de acabar.
Mapa Orbital
- É um mapa bem grande, porém bastante adequado para 128 players.
- Não senti muito espaço vazio no mapa, tendo ação o tempo todo praticamente.
- Bastante variado os tipos de combate possível: curta, média, longa distância, adequado pra todos os estilos de jogo.
- Aparência do mapa é lindíssima, ambiente natural contrasta com as construções.
- Bastante verticalidade.
- Liberdade para o jogador explorar e andar pelo mapa, com muitos spots.
Destruição de cenário
- Deixou bastante a desejar, sendo inferior a do BF5, por exemplo.
- As construções parecem extremamente reforçadas, com cada míssil/foguete removendo apenas uma pequena parte da parede.
- Caso seja completamente destruída, uma construção ainda permanece com sua estrutura intacta, diferentemente do BF4 por exemplo em que ocorria um desabamento.
Performance
- Eu joguei o BF2042 Beta na plataforma PC.
- Minha configuração é: Intel Core i5 9400f, Nvidia RTX 2060, Memória RAM 2x8Gb 2666MHz, SSD NVME.
- Busco sempre o máximo de FPS, para obter melhor performance. Por isso, joguei a maior parte do tempo com todas as configurações gráficas no LOW.
- Com isso, atingi uma média de entre 60 e 90 fps, na maior parte do tempo ficando na casa dos 70fps.
- Taxa de FPS muito baixa para a minha configuração, ainda mais que o BF5 no meu PC fica na faixa dos 140-170fps com as configurações gráficas no médio.
- Com o passar do tempo jogando, os FPS iam caindo gradativamente, obrigando a reiniciar o jogo após certo tempo para o FPS retornar para o ponto mais alto novamente.
- Instabilidade, com frequentes momentos em que havia muitos jogadores próximos ao meu soldado a taxa de FPS baixando para a faixa de 35-45, fazendo muita diferença no meu desempenho no jogo.
- Mesmo usando um SSD NMVE, muitas texturas do jogo demoraram para carregar e só finalizaram quando eu me aproximava do objeto em questão.
- Nos grandes momentos como a aparição do tornado no mapa, ou então a decolagem (ou não) do foguete a performance dos FPS não oscilou, se limitando a momentos de close combat onde haviam muitos jogadores.
- Espero fortemente que para a versão final do jogo essa questão da performance esteja muito melhor resolvida, porque do jeito que está é inaceitável. Muita gente não conseguiu jogar por conta da performance pífia do jogo, sendo esse um dos principais pontos de reclamação sobre o jogo do público em geral.
- Espero também que seja implementado o DLSS da Nvidia como uma possível solução para isso.
Bugs
A seguir vou listar alguns (muitos) bugs que aconteceram comigo durante a beta, com certeza vou esquecer vários.
- A tecla de atalho para ver o mapa completo não estava funcionando.
- Dava pra se curar atirando uma seringa com a pistola da Falck em uma superfície próxima a você, como o chão ou uma parede.
- Elevador do mapa quando está subindo suga para baixo do chão algum companheiro de time que estiver no elevador também.
- Porta do elevador fechada visualmente, mas dá pra passar por ela correndo.
- Animação da porta do elevador se abrindo está muito travada.
- Botões de interação com o elevador não aparecem e a animação está muito travada, nada fluida.
- Na hora de reviver um aliado muitas vezes ao pressionar a tecla E, eu fico pegando a arma dele do chão e não consigo revivê-lo.
- Animação do gancho do Mackay em alguns momentos está bugada.
- Matchmaking às vezes te coloca em um servidor com ping muito alto (300ms+).
- Bugs visuais, como artefatos na tela e outros.
- Bug no tablet, onde não é possível chamar um veículo ou o Ranger mesmo tendo disponibilidade (o tablet simplesmente fecha e não informa nada).
- O último loadout e especialista usado todo início de partida se altera, não salvando da partida anterior.
- Plus System na AK-24 não salva os attachments após uma morte, te obrigando a equipá-los novamente toda vez que dá deploy.
- Bug eventual que ocorre às vezes quando se entra em uma partida, você fica com uma visão debaixo do chão e não tem como sair, somente se sair e entrar na partida novamente.
- Bug de uma coloração azulada diferente e estranha em alguns pontos do mapa (Bandeiras C1 na região das bolas gigantes ou na D2 dentro de um dos prédios).
- Animação após ser revivido por um companheiro varia muito o tempo, tem vezes que se consegue levantar rápido, em outras demora uma eternidade.
- Bug da animação de jogar uma granada: a granada já foi arremessada, só depois o soldado faz a animação com a mão
- Após quem chamou o Ranger morrer, ele fica atirando em alguns inimigos e em outros não.
- Não é mostrado o ícone de granada inimiga ou própria próxima ao seu soldado, dificultando muito saber quando há uma.
- Granada de fragmentação está explodindo rápido demais, dá pra confundi-la com uma granada de impacto inclusive.
- Bug onde é impossível dar deploy em um veículo mesmo ele estando disponível.
- Helicóptero sofrendo muito dano ao fazer um pouso não perfeito, mas relativamente suave e em batidas mais bruscas sofre muito menos dano ou até nada.
- Excesso de serrilhados gráficos quando o antisserrilhado está desativado.
- Bug onde não é possível saber se um míssil guiado está vindo em sua direção no helicóptero pois não fez barulho avisando.
- Bug onde mesmo após usar os flares o helicóptero é atingido por um míssil guiado.
- Bug na configuração das cores do hitmark, que não são aplicadas.
- Bug na câmera em terceira pessoa dos helicópteros que se inverte ao fazer um mergulho com o helicóptero.
- Bug onde um soldado dentro de um veículo é arremessado ao morrer mesmo sem ser por uma explosão.
- Bug onde o paraquedas não abre mesmo apertando o botão.
- Bug onde o paraquedas de um jogador, carro e Ranger fica visível após muito tempo depois de serem usados, revelando a posição.
- Bug onde é possível ficar preso em algumas partes do mapa e não conseguir sair nem com o gancho do Mackay, como na tubulação perto de bandeira D2 e do túnel.
- Bug onde é possível acertar hitmarks mesmo em um soldado inimigo morto.
- Bug onde é impossível controlar o jato enquanto na câmera de ré em terceira pessoa.
- Bug onde não é possível nascer em um companheiro de equipe, mesmo não havendo restrição.
- Bug onde a posição de um jogador que te matou não é revelada como normalmente na killcam, e pula para a tela de contagem regressiva.
- Bug quando um veículo aéreo (jatos, helicópteros) está muito rápido ele aparece teletransportando na tela, e não se movimentando uniformemente como deveria.
Conclusões
Apesar de ter listado infinitos bugs, diversos pontos negativos do jogo na questão de balanceamento, algumas coisas essenciais que estão ausentes, eu não poderia dizer que não amei o jogo.
Me diverti em cada minuto das mais de quarenta horas que joguei nesses quatro dias, e enxergo no Battlefield 2042 uma possível guinada pra cima na franquia novamente.
Não sou desenvolvedor de jogos nem programador, mas pelo que me parece com a minha visão de leigo sobre o assunto, os problemas que o jogo tem são bastante pontuais, que aparentemente podem ser facilmente resolvidos em relativamente pouco tempo de trabalho e inteligência.
Não consigo enxergar algum problema estrutural ou sistêmico grave no jogo, e tudo que foi falado aqui são detalhes que, na minha opinião, se arrumados vão fazer com que o jogo se aproxime da perfeição.
Estou mais ansioso do que nunca para jogar o jogo em sua versão final e me encontro aguardando fervorosamente o dia do lançamento para jogar mais e testar tudo que o 2042 tem a me oferecer.
Espero profundamente que o que foi dito oficialmente pela EA relacionado à data de meses atrás da build do Beta seja verdade, e que no lançamento a maioria ou até todos dos problemas do jogo tenham sido consertados, para proporcionar aos apaixonados fãs da franquia a melhor experiência possível.
About Battlefield 2042
Recent Discussions
- 5 hours ago
Mackey
Solved17 days ago- 22 days ago