Forum Discussion

dewsd210's avatar
dewsd210
Seasoned Newcomer
13 days ago
Solved

BATTLEFIELD 2042 fechando na tela inicial

Baixei o jogo pela steam e simplesmente o jogo não abre. Aparece a tela inicial, e logo em seguida, o jogo fecha me redirecionando para o aplicativo EA, que também está com problemas na hora de abrir.

• Ola dewsd210​ ,

Esse erro pode estar ligado ao EA App ou a arquivos corrompidos. Recomendamos que:

1. No EA App, vá em Ajuda > Limpar cache.
    2. Na Steam, clique em Propriedades > Arquivos instalados > Verificar integridade dos arquivos.
    3. Atualize os drivers da placa de vídeo.
    4. Execute tanto a Steam quanto o EA App como administrador.
    5. Desinstale e reinstale o EA anti cheat. 

8 Replies

• Tenho o mesmo problema e já tentei todos as “soluções” possíveis e nada funcionou. Não tenho mais esperanças de que volte a funcionar a não ser que saia um patch para resolver isso.

• mxp-Rafael's avatar
    mxp-Rafael
    Rising Newcomer
    9 days ago

Eu iniciei pelo aplicativo xbox, ele pareceu que ia funcionar mas fechou, foi uns 5 segundos a mais, aparecendo a tela de conectando 

• JoedRyal's avatar
    JoedRyal
    Seasoned Newcomer
    9 days ago

Parece ser um pouco geral, vi outros forums iguais a esse. Mas, acredito que não seja geral, Bf 2042 batendo record de jogadores... alguma coisa em nossas maquinas está gerando bug

• mxp-Rafael's avatar
    mxp-Rafael
    Rising Newcomer
    9 days ago

Estou na mesma situação. Tentei o que foi recomendado e não deu certo. 

• Olá!

Depois da última atualização do bf2042 pós beta do bf6 o bf2042 só crash e sai do jogo.

• dewsd210's avatar
    dewsd210
    Seasoned Newcomer
    12 days ago

Fiz todos os procedimentos indicados, o jogo permanece do mesmo jeito.

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    13 days ago

Ola dewsd210​ ,

Esse erro pode estar ligado ao EA App ou a arquivos corrompidos. Recomendamos que:

1. No EA App, vá em Ajuda > Limpar cache.
    2. Na Steam, clique em Propriedades > Arquivos instalados > Verificar integridade dos arquivos.
    3. Atualize os drivers da placa de vídeo.
    4. Execute tanto a Steam quanto o EA App como administrador.
    5. Desinstale e reinstale o EA anti cheat. 

About Battlefield 2042

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo Battlefield 2042 nos fóruns da comunidade.1,181 PostsLatest Activity: 3 hours ago