Forum Discussion

0n1yBits's avatar
8 months ago
Solved

BF 2042 não abre no Game Pass

O jogo não abre, carrega o anti-cheat e depois não acontece mais nada, o gerenciador de tarefa consta a aplicação em segundo plano rodando.

Todas as contas estão sincronizadas e já limpei o cache, e não funcionou.

• Consegui resolver o problema.

1- Permiti todos os executáveis da pasta AC e EA Games a abrir com permissão do administrador.

2- Fechei o MSI Afterburner, pois vi em alguns posts que era a solução, fiz por garantia.

3- Reparei novamente o anti-cheat ("C:\Program Files\EA\AC\EAAntiCheat.GameService.exe")

4- Permiti o EA App a abrir como administrador (todos .exe que tinha fui permitindo)

No final disso tudo, voltou a abrir o jogo, é isso

Como eu fui permitindo tudo não sei qual era o exe que estava causando o problema...

3 Replies

• Consegui resolver o problema.

1- Permiti todos os executáveis da pasta AC e EA Games a abrir com permissão do administrador.

2- Fechei o MSI Afterburner, pois vi em alguns posts que era a solução, fiz por garantia.

3- Reparei novamente o anti-cheat ("C:\Program Files\EA\AC\EAAntiCheat.GameService.exe")

4- Permiti o EA App a abrir como administrador (todos .exe que tinha fui permitindo)

No final disso tudo, voltou a abrir o jogo, é isso

Como eu fui permitindo tudo não sei qual era o exe que estava causando o problema...

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    8 months ago
    @0n1yBits fico feliz que deu certo! Obrigada por compartilhar sua solução com a comunidade ^^ bons jogos!

About Battlefield 2042

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo Battlefield 2042 nos fóruns da comunidade.1,027 PostsLatest Activity: 4 hours ago