Forum Discussion

Filipe87_BRA's avatar
3 years ago

BF2042 - Não foi possível encontrar os dados de persistência

Boa noite.

Ja faz umas 2 semanas que não estou mais conseguindo jogar o battlefield 2042 no PC. Ao carregar o game ele fica tentando conectar no servidor e depois aparece a seguinte mensagem: "ERRO. NÃO FOI POSSÍVEL CARREGAR OS DADOS DE PERSISTÊNCIA. O JOGO RETORNARA AO MENU INICIAL. VERIFIQUE SUA CONEXÃO COM A INTERNET, CERTIFIQUE-SE QUE O CLIENTE DA PLATAFORMA ESTÁ ONLINE E TENTE NOVAMENTE. Código do erro: 15:600P:-7A.

Não tenho problema de conexão, tenho uma excelente internet e até jogo o BF5 de boa e tb outros jogos online. Esse problema começou comigo cerca de 2 semanas. Até então funcionava normalmente e nunca tinha apresentando esse problema. Eu jogo através do Xbox Gamepass. Anexei um print do erro.

Alguém também está com esse problema ou sabe como resolver?

4 Replies

• Estou com o mesmo problema mas meu erro tem código diferente. Jogava normalmente em Janeiro, recentemente eu formatei o pc, acabei de instalar e estou com esse erro.

• @Filipe87_BRA imagina a cara de pau do suporte da ea em dizer que o cliente tem que mudar o provedor de internet pra poder jogar um jogo com erro do lado deles. inacreditavel sugerir algo assim

About Battlefield 2042

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo Battlefield 2042 nos fóruns da comunidade.1,139 PostsLatest Activity: 4 hours ago