Forum Discussion
13 Replies
Olá @Ramb0Maldito
A plataforma que voce joga é PC ?
Se for , experimente abrir as portas da sua internet para melhorar o fluxo da internet no BF2042
TCP: 5222, 9988, 17502, 20000-20100, 22990, 42127
UDP: 3659, 14000-14016, 22990-23006, 25200-25300Espero ter ajudado ! 🙂
depois de pensar muito, e respirar fundo kkkkkkkk, fui olhar todos os ips concetados a minha internet, entao descobri que tinha um intruso que estava roubando meu upload, ao ponte de barrar o envio de dados para o servidor da EA, agradeço pela tentativa de ajuda
De cabeça fria e com calma sempre se chega a uma solução amigo , que bom que conseguiu resolver 😳
Bons jogos e Boa matança !
- @claudio11santos To com o mesmo problema.. não conecta. conseguem me ajudar??
Ja deu uma olhada na sua internet amigo ? talvez seja o mesmo problema que o amigo @Ramb0Maldito citou encima ,
Entre com sua operadora e pede pra eles fazer alguns testes na sua internet pra saber se voce esta tendo problemas com Latência ou perda de pacotes ou descobrir ate mesmo se tem mais alguem usando ela e sobrecarregando
- @claudio11santos Voltou a funcionar.. era erro no bugfield mesmo..
- @Willians_R0cha o erro acontece no mesmo horário ou é em qualquer hora?
- @Soldier_Dimitri não há um padrão.. agora está normal.. Entretanto, agora estou com problema de artefatos quando estou com jogando com veículos. Jogo é bom mas é muito bugado.. abri já ticket pra EA e, pelo menos até agora, nada..
o meu da erro 15:600p:-7a e nao entra de nenhuma form ai vou entrar de manha antes de ir trabalhar e consigo ja perdi esperanca
- @G3neS1sSSSs cara amigo estou com mesmo problema de manhã consigo jogar de boa passou das 19:00 já não consigo mais.
About Battlefield 2042
Recent Discussions
- 3 hours ago
Mackey
Solved17 days ago- 22 days ago