Forum Discussion

MrsDingos's avatar
3 years ago

Erro dados de Persistência PS4

Estou com problema no PS4 com Jogo BATTLEFIEL 2042, toda vez que tento entrar no jogo ele apresenta erro : Não Foi Possível Carregar dados de Persistência. 

Já fiz de tudo mas nada funciona para resolver o problema. 
soluções que tentei:
excluir e reinstalar o jogo. 
mudar de rede internet
mudar de provedor de internet.
porem nada resolve o problema.
cada dia que passa to mais decepcionado com jogo.
pois agora nem entrar no jogo é possível.
em anexo segue imagem do erro.

aguardo retorno sobre o problema ou solução.

9 Replies

• MrsDingos's avatar
    MrsDingos
    3 years ago

Sim já tentei mas tambem não deu certo.

Continua mesmo erro.

• Filipe87_BRA's avatar
    Filipe87_BRA
    3 years ago

Também estou com o mesmo problema no PC, mesma mensagem de erro. Umas 3 semanas atrás estava funcionando normalmente e do nada começou esse problema. Conversei ontem com o CHAT da EA e pelo que entendi eles ainda não tem a solução. Já fiz tudo que me pediram e não solucionou: Reiniciei modem, desativei a função crossplay, liberei as portas do firewall do windows, limpei o cache e nada....Estranho é que parece que não é todos que estão com esse problema e pelo pouco que pesquisei mas não tenho certeza, parece ser uma sobrecarga dos servidores. De vez em quando consigo conectar, mas é muito difícil dar certo.

• MrsDingos's avatar
    MrsDingos
    3 years ago
    @Filipe87_BRA meu caso mesmo do seu. Tava rodando bonito e do nada começo da esse erro.
    Pior que nem de vez em quando ele entra. Mas vô tenta fala com o suporte por chat. Obrigado pelo retorno..

• @MrsDingos  escreveu:
    @Filipe87_BRAmeu caso mesmo do seu. Tava rodando bonito e do nada começo da esse erro.
    Pior que nem de vez em quando ele entra. Mas vô tenta fala com o suporte por chat. Obrigado pelo retorno..

@MrsDingosjoguei todos os dias desde sábado de tarde (11/02) até hoje (13/02) sem problemas e agora de noite fui jogar e o problema voltou. Quase certeza que é algum problema nos servidores da EA.

• Pior que ele ficou para resgatar pela PLUS de Março e simplesmente não consigo jogar por conta desse erro, varias soluções que não levam a nenhum lugar, infelizmente.

• To desde que lançou na PsPlus com esse problema, tentei de tudo que é solução que dão em tutorial e nada funciona.

About Battlefield 2042

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo Battlefield 2042 nos fóruns da comunidade.1,167 PostsLatest Activity: 3 months ago