3 years ago
erro estranho de directx
boa tarde tenho um pc que roda numa boa o jogo pois ja rodou outros jogos que tambem sao atuais, porem mesmo apos atualizar placa de video e windowns, estou tendo um problema estranho relacionado ao ...
bom, no caso do driver, eu lembro que antes de atualizar o driver pra versao mais recente o problema com directx já ocorria.. ai fiz varios procedimentos que me recomendaram porem nada resolveu mas oque é estranho é que eu já joguei outros jogos atuais e eles rodaram sem nenhum problema e o directx que voce citou, quando eu formatei o pc pela bios pra fazer uma instalaçao limpa, eu instalei todas as coisas como adm pra garantir que nao haveria muitas falhas
boa noite sobre oque voce pediu eu baixei o arquivo e executei como adm porem o instalador nao instalou nada 😅 pois o directx ja esta instalado tanto que eu consigo jogar de vez em quando o fifa online que requer acho que o directx 12 e alias sobre directx, eu estava em uma live de uma pessoa bem famosa que estava jogando o novo bf com mais de 100 pessoas na live e eu disse no chat da live que queria jogar o novo bf pois soube que trouxeram uma nova atualizaçao que corrigiu muitos bug's e muita gente ta elogiando o jogo agora e disse que estou enfrentando um problema bem chato com o directx e no meu pc esta tudo atualizado, ai uma pessoa disse que pra eu mudar as configuraçoes do directx fora do jogo pelo arquivo de configuraçao que ha na pasta do jogo na pasta documentos e entao eu fiz isso e la onde esta "directx12 eneabled 0" coloquei 1 pra ativar, salvei o arquivo e entrei no jogo porem o erro persiste e alias aqui no meu pc hoje mais cedo eu fiz um teste, eu criei outro usuario no pc e abri o novo bf atraves desse usuario novo e adivinha? o abri abriu e mostrou aquele navio porem nao sei porque o jogo nao avançava e entao eu fechei o jogo e abri de novo porem o erro com directx voltou 🤡 mas eu nao desisto ate conseguir resolver o problema ate porque futuramente alguem pode ter o mesmo problema ai ja teremos a soluçao 🥳
A edição do game profile seria minha próxima sugestão, mas visto que isso não resolveu, vamos continuar tentando. Dá uma olhada neste tópico aqui com diversas soluções para problemas de DirectX que aparentemente, ainda não tentou executar: https://answers.ea.com/t5/Technical-Issues/DirextX-function-quot-GetDeviceRemovedReason-quot-failed-with/td-p/10950204/page/22
Note que o tópico está no Forum Inglês mas basta utilizar a ferramenta de tradução do Chrome (clicando com o direito > traduzir) e isso vai te ajudar a entender melhor, caso não saiba muito Inglês.
Se tiver qualquer dificuldade nos avise!
Bom dia eu acho que definitivamente descobri o problema.. e era uma coisa digamos boba.. no caso eu tenho um programa pra gravar jogos no meu pc e era o programa que estava nao sei porque causando problema no novo bf, ai eu fechei o programa e o jogo abriu numa boa e ate consegui jogar algumas partidas numa boa mas sobre isso eu fico me perguntando porque de acontecer esses problemas com programas causando problemas em outros.. sendo que é um simples programa de gravaçao e alias eu tenho outros jogos no meu pc que foram lançados atualmente e nunca tive problemas com o gravador ao abrir esses jogos mas isso nao é um problema pois se a pessoa quiser gravar dentro do jogo existe o xbox game bar e eu to contente com o novo bf porque a mais ou menos 1 ou 2 meses atras quando voce ia procurar partida, o sistema ficava bastante tempo procurando e depois voltava pra tela inicial e eu ficava triste com isso porque é um jogo bom mas agora o sistema nao esperou nem 5 minutos e ja achou partida e o melhor é que tem bastante gente jogando pelo que vi no servidor mas seria excelente se a ea nao demorasse muito pra trazer mais conteudo pro jogo pois eu estava vendo videos recentes de pessoas famosas dizendo que deixaram o jogo justamente por falta de conteudo
se tiver como voce responder a publicaçao de "titan fall 2 fechando sozinho" eu agradeço pois eu ja mandei la o arquivo que voce pediu