Forum Discussion

FelipeDP3's avatar
FelipeDP3
Seasoned Newcomer
5 months ago
Solved

banimento desconhecido EC:10901

fui abrir o jogo para fazer as lives matinal do battlefield 2042 e me deparo com a uma messagem de ban EC:10901 logo na tela de carregamento, sigo de acordo com a diretriz do jogo e stremando a gameplay tendo a prova de não utilizar nada de errado e jogando so para distrair o pessoal que me assisti, sendo que tomei esse ban do nada sem ter fito nada.

meu cana na twitch e lobeliestbr, a prova que não uso nada que possa alegar no ban.

4 Replies

• fala meu amigo, comigo aconteceu a mesma coisa a quase 1 semana, e literalmente a uns 20 minutos atrás ela foi desbanida, mais não foi fácil desbanir, me acusaram de "batota" e para reverter eu mandei muito mas muito ticket pra eles e acusando tbm denunciar pois tinha como provar minha inocência e foi ai que eles removeram o banimento, boa sorte pra você e pode ter certeza que vai dar certo!

• kxhlxr's avatar
    kxhlxr
    Rising Newcomer
    2 months ago

fala gente, aconteceu a mesma coisa comigo hoje, fui entrar normalmente no meu eafc 25 porem estava com um banimento por causa de "cheats", porem eu jogo no PS5 e nunca tive historico e nem registro de cheats em minha conta. jogo eafc25 todos os dias e sou apaixonado pelo jogo, e tambem nunca iria ultilizar cheats em um jogo que gosto e gasto dinheiro regularmente... preciso de ajuda para que isso chegue na EA e eles consigam me ajudar, ta dificil ficar sem jogar esse joguinho. ;(

• Banimento EA (Código EC: 10901)

Não sei o motivo exato do banimento, apenas é informado esse EC:10901. Sempre adquiri jogos legalmente, sem hacks ou uso de má-fé. O banimento não especifica a causa, mas acredito que única causa possível sejam as alterações de vinculação de contas que fiz entre minhas duas contas da EA e isso, de alguma forma, possa ter violado inadvertidamente os termos da EA. Abri contestação do banimento no dia 24/08 e até agora não recebi qualquer posicionamento da EA informando um prazo para análise ou algo do tipo. Lamentável isso! Estou afastado da franquia BF desde do primeiro ano do BF5, mas gostei do beta e estava empolgado para adquirir o jogo, mas depois disso já fico com receio. O 2042 iria jogar pelo Game Pass até o lançamento do BF, não é um grande prejuízo assim, agora... imagina pegar o game de R$ 369,00 (era a versão que queria comprar) ser banido, sabe se lá o porquê, e ficar sem poder jogar esperando a boa vontade da empresa te responder. Muito difícil ser consumidor da EA!!

About Battlefield 2042

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo Battlefield 2042 nos fóruns da comunidade.1,193 PostsLatest Activity: 4 hours ago