Forum Discussion

matheustrindad1's avatar
8 months ago
Solved

Fui banido pra sempre?

Eu quero saber se vocÊs podem me informar se esse banimento é eterno?

Aconteceu que eu comprei um jogo no domingo a noite [dia 30/06] pela Steam (Battlefield 2042) pois estava na promoção, fiz minha PRIMEIRA conta na EA e sincronizei com a conta da STEAM e comecei a jogar (joguei dia 30/06 na parte da noite e dia 01/07) joguei apenas por DOIS DIAS em alguns horários e na terça feira (dia 02/07) me aparece a informação que minha conta foi banida e o jogo não quer carregar por conta disso. Mas o que que eu fiz, por que me baniram (nunca me disseram, mas pelo menos me avisaram porque senão pensaria que era bug do jogo), é revoltante porque mal joguei o jogo que comprei e minha conta foi banida sem motivo algum. A minha duvida permanece, porque me baniram?

Vocês banem assim do nada é normal isso? O que que eu fiz de errado?

(nem joguei por dois dias, foram basicamente 24h de jogo no máximo.. isso é um absurdo) 

Eu pesquisei a respeito, tomei as medidas necessárias. E como contestei e até hoje não me responderam, estou na dúvida até hoje pra ver se é isso mesmo, estou banido pra sempre e por ter feito o que exatamente? Estou muito triste com isso, comprei um jogo pra nunca poder jogar que absurdo. Isso é injusto...

Achei sem cabimento essa atitude da EA, esse banimento é indevido é irregular, ter um sistema de defesa contra jogadores tóxicos e hackers isso é muito bom mas banir aleatoriamente assim a conta de uma pessoa como eu que mal joguei 24h de jogo e olhe lá se não foi menos e ja fui banido (e olha que eu joguei offline hein pra reaprender as manhas do Batlefield faz muito tempo que não jogo). 

Enfim hoje to muito triste mas daqui a alguns anos não vou me lembrar mais disso. Se puderem me ajudar agradeço.

• Olá @matheustrindad1,

infelizmente aqui no forum não temos informações sobre a natureza do seu banimento. O ideal será nesse caso contactar o nosso suporte para saber mais sobre essa situação, e ja agora obter algum esclarecimento sobre o seu apelo. 

Siga o link para falar com um atendente, se tiver alguma dificuldade em entrar em contacto, entre com sem fazer login ou tente em outro dispositivo.

1 Reply

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    8 months ago

Olá @matheustrindad1,

infelizmente aqui no forum não temos informações sobre a natureza do seu banimento. O ideal será nesse caso contactar o nosso suporte para saber mais sobre essa situação, e ja agora obter algum esclarecimento sobre o seu apelo. 

Siga o link para falar com um atendente, se tiver alguma dificuldade em entrar em contacto, entre com sem fazer login ou tente em outro dispositivo.

About Battlefield 2042

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo Battlefield 2042 nos fóruns da comunidade.1,027 PostsLatest Activity: 3 hours ago