497300rodrigo
17 days agoSeasoned Newcomer
JOGO NÃO ABRE
JOGO NÃO ABRE FALHA NA INICIALIZAÇÃO. FAZ UNS 3 DIAS,COMPREI PELA STEAM NA PROMOÇÃO.
497300rodrigo Jhonatan-Ecard
Desativem a sobreposição no EA-app, e fechem msi afterburner caso tenha
JOGO NÃO ABRE FALHA NA INICIALIZAÇÃO. FAZ UNS 3 DIAS,COMPREI PELA STEAM NA PROMOÇÃO.
Estava com mesmo problema. A solução inicial que havia encontrado foi reinstalar uma versão mais antiga da placa de vídeo, uso a geforce mas meu processador tem a integrada. Ontem resolvi atualizar com jogo rodando e qnd estava terminando de atualizar, o jogo fechou e voltou o erro (ao tentar abrir, ele fechava um pouco depois com esse erro que falou). Daí fiz uma tentativa que um cara ensinou, renomeei um arquivo dll no system 32 (nvapi64.ddl para nvapi64_old.dll), funcionou, daí fui ver o que tinha ocorrido no pc e vi que não mais inicializava o app da Nvidia. Mas mesmo assim eu estava incrédulo. Daí eu fuçando, o meu erro estava no seguinte. EU desabilitei o vídeo integrado, o jogo passou a funcionar mas estava um delay no video imenso. reativei a placa integrada, fui em configurações de exibição (clica com botão direito na área de trabalho), elementos gráficos, configurações personalizadas para aplicativos, se não estiver o battlefield2042, adiciona ele e coloca preferência de GPU a sua placa de vídeo externa. Rapaz o jogo voltou a funcionar e melhor do que antes. Era algum conflito das gpu, qnd atualizou o driver da geforce, mudou, não sei como, o windows, com conflito das gpu, meio que dando preferência para o jogo a gpu do processador.
HonnerKiller obrigado deu certo. foi só fazer isso que o jogo fucionou normalmente!
ja tava varios dias sem conseguir jogar!
Olá HonnerKiller ,
Muito obrigado, isso realmente deu certo para mim.
O que eu achei estranho que já tinha desativado a sobreposição, mas não tinha fechado o msi afterburner.
497300rodrigo para meu caso fazer o que ele sugeriu deu super certo.
olá Jhonatan-Ecard
isso msm quando comprei o jogo joguei normalmente,
depois de alguns dias que comprei que apareceu esse erro do nada!
Olá EA_Edu ,
Estou com o mesmo problema.
Já fiz tudo isso e mais, pois procurrei em outros post sobre esse problema e pedem até para desinstar outros software.
Mas o estranho que quando comprei tinha tudo o que tenho hoje e consegui jogar.
Mas parou do nada, então acho que o erro não esta do nosso lado como aqui esta mostrando no seu post e sim do lado do jogo.
Existe uma equipe responsavel por isso?
Pois acho estranho o produto falar para o consumidor que o erro sempre esta do lado dele mesmo ele falando que já fez os procedimento como vi em outro post.
Conseguiria nos ajudar com essa questão?
Ola 497300rodrigo
Se o Battlefield 2042 não abre pela Steam e mostra falha na inicialização, recomendamos que tente o seguinte: