2 years ago
Perda de pacote
Ola pessoal, estou sofrendo com perda de pacotes e sendo impossibilitado de jogar, jogava pelo GeForce Now e agora comprei uma placa de video e toda vez que tento jogar online aparece a o sinal de pe...
Ola @MuXuS_Thiagao789 Desculpe pela resposta demorada e espero que já tenha conseguido resolver isso mas caso ainda precise de ajuda, abrir as portas online para o BF2042 pode ajudar na perca de pacotes e também jogar no cabo dá sempre mais instabilidade online. Poderia nos informar se você joga pelo EA app ou Steam?Assim indicamos quais portas podem ser abertas.
Boa tarde! Estou aproveitado o tópico aberto pelo Thiago, mas quero relatar que também estou sofrendo muito com conexão.
Estou via Cabo (Fibra otica) no PC, internet de 500mbps (SpeedTest sem perda de pacotes, sinal ou velocidade). Porém, quando inicio o game, a internet vai para 100mbps e o ping InGame fica entre 60 e 70ms (o que me impossibilita de jogar, já que os personagens inimigos ficam flickando, travando e meu personagem fica deslizando no mapa).
Já tentei de tudo, inclusive solicitei uma visita tecnica do meu provedor que não conseguiu identificar o problema. Também troquei o endereço DNS para um com latencia menor e mesmo assim não resolveu. O problema só acontece com jogos da EA (testei no BFV e BF2045), ambos com 65ms.
Por favor, me ajuda! Não sei mais o que fazer. Até cogitei em comprar um novo adaptador de rede gigabit, mas não parece ser ele o problema.
eu estou com o mesmo problema no bf 2042 perca de pacote, personagens flicando e nao carrega tenho 700 mega de internet