Porque Battlefield 2042 não foi tão bom recebido.
Bom eu entendo que o Battlefield 2042 não foi bem nas vendas, então o que eu poderia sugerir é fazer o game fica mas parecido entre o Battlefield 4 e o Battlefield 3 .
Então é o seguinte, retirem alguma coisa que não são muito úteis e também, volte as classes que tinha antigamente como: suporte fornece munição para os outros, batedor utilizar equipamentos só que o bater pode usar, mendigo usar aparelhos só que médio usa e engenheiro usa só aparelho que sempre utilizou, minha ideia é essa reformula o game.
Em questão das armas, é o seguinte. No Battlefield 4 existe a RPK no formato de AK ótimo essa arma é muito boa, assim como existe M60 uma arma que veio lá do Battlefield Bad Company, foi muito bom isso a mesma coisa que vocês devem fazer isso no Battlefield 2042 .
Então pra termina essas são umas ideias trazer armas dos outros Battlefield's e colocar no game, há também um problema, na hora de customização de armas, não deveria ter aquela customização logo na partida, deveria acontecer o que ?!
1º) O jogador morre e vai customizar sua arma que nem o Battlefield 4 fez o 3 também fez isso, assim como todos fizeram.
2º) Os trasporte devem fica mas pé no chão, mas assim coloque um veículo que não seja muito apelação e assim o game vai dá um público bom.
Bom é isso que eu jogador de Battlefield vejo e expresso a minha opinião, o jogo tem que muda e tira os personagens apelação se coloca personagem normais como skin de terroristas, soldado de diferentes países essas coisas. Então eu espero que ajude vocês. Obrigado pela atenção e o BF 2042 tem muita potência, basta melhorar o game e corrigir erros.