Forum Discussion

uwbziclmom6d's avatar
2 years ago

Porque Battlefield 2042 não foi tão bom recebido.

Bom eu entendo que o Battlefield 2042 não foi bem nas vendas, então o que eu poderia sugerir é fazer o game fica mas parecido entre o Battlefield 4 e o Battlefield 3 .

Então é o seguinte, retirem alguma coisa que não são muito úteis e também, volte as classes que tinha antigamente como: suporte fornece munição para os outros, batedor utilizar equipamentos só que o bater pode usar, mendigo usar aparelhos só que médio usa e engenheiro usa só aparelho que sempre utilizou, minha ideia é essa reformula o game.

Em questão das armas, é o seguinte. No Battlefield 4 existe a RPK no formato de AK ótimo essa arma é muito boa, assim como existe M60 uma arma que veio lá do Battlefield Bad Company, foi muito bom isso a mesma coisa que vocês devem fazer isso no Battlefield 2042 .

Então pra termina essas são umas ideias trazer armas dos outros Battlefield's e colocar no game, há também um problema, na hora de customização de armas, não deveria ter aquela customização logo na partida, deveria acontecer o que ?!

1º) O jogador morre e vai customizar sua arma que nem o Battlefield 4 fez o 3 também fez isso, assim como todos fizeram. 

2º) Os trasporte devem fica mas pé no chão, mas assim coloque um veículo que não seja muito apelação e assim o game vai dá um público bom.

Bom é isso que eu jogador de Battlefield vejo e expresso a minha opinião, o jogo tem que muda e tira os personagens apelação se coloca personagem normais como skin de terroristas, soldado de diferentes países essas coisas. Então eu espero que ajude vocês. Obrigado pela atenção e o BF 2042 tem muita potência, basta melhorar o game e corrigir erros.

1 Reply

• EA_Lanna's avatar
    EA_Lanna
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 years ago

Hi @uwbziclmom6d,

Thanks for creating this thread. I'm afraid the board you've shared this on is supported in English, so this won't get much response if it remains over there. Please ensure your posts and threads are shared in the language of the board you're posting on. This guide may help with that: Getting started on Answers HQ! ^^

I've moved this over to the Portuguese AHQ boards. 

Thanks,

EA_Lanna

Featured Places

Node avatar for Battlefield 2042

Battlefield 2042

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo Battlefield 2042 nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 2 hours ago
1,225 Posts