SuzezaziNew Novice2 months agoWhat is Happening ?Dont even have nothing to say about it ... I hope you guys can see it and change it.Screenshot_6.png1 MBScreenshot_7.png193 KB
Featured PlacesBattlefield 2042 Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo Battlefield 2042 nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 2 days ago1,239 Posts
Battlefield 2042 Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo Battlefield 2042 nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 2 days ago1,239 Posts
Recent DiscussionsErro para adicionar amigo no BF6 Estou tendo um erro para adicionar amigo no BF. Tem um amigo meu em específico que não consigo adicionar a minha lista. Até quando estamos na mesma sala o nickname dele fica inacessível, não consigo ...Problema na conexão só servidor online Bom dia todas vez entro pra jogar fika só carregando a conexão online do servidor e não sai disso aí dpos aparece erro 1:86001S:89001S:16C:-13561655840 ANTICHEAT Eu jogo natuiralmente bf2042 não uso trapaças nem nada do tipo , fui jogar e usei o radar pra deixar inimigos exposto e tinha muita gente fico expotando varias pessoas e a trocação no talo e do nada ..."Um erro em nosso sistema causou uma falha na inicialização" Jogo pela Steam e EA app abrindo e ao carregar a janela do jogo, acaba fechando e a mensagem que houve um problema na inicialização é exibida no EA app, já tentei de inúmeras formas resolver isso e o...Bom dia problemas para abrir o jogo Bom dia problemas para abrir o jogo ruptura solo não abre já limpei cache e nada, alguém poderia me ajudar obrigado.