Problemas de "lag"
Oi,
Recentemente eu comprei o jogo e após isto eu estou sofrendo muito como uma espécie de lag de internet. Desta forma então eu estou sempre com alto FPS.
Porém eu literalmente tentei de tudo que se possa imaginar neste mundo. Já abri as portas do roteador, liberei as portas no firewall do windows, mudei de internet, meu plano é de 850MB.
Desta maneira então, a única coisa que eu posso ressaltar, em um passado não muito distante, fiz a assinatura da Ea play e utilizei o jogo e nunca senti esses problemas. É importante ressaltar que acabei alterando o hardware do meu pc nesse meio tempo, porém foi um upgrade e não um downgrade, o que não explica muito a situação rsrs
Mas vamos lá
Anteriormente quando assinei o EA play, joguei e não senti dificuldades, eu utilizava a seguinte configuração:
-i5 9400f
-16gb ram
-Rtx 2070
no momento, estou utilizando outra configuração da qual estou tendo esses problemas:
-i5 9400f (mesmo processador)
-32gb ram
-Rtx 4060
Como eu disse, fiz um upgrade e não algo que iria piorar a gameplay. Desta forma é possível perceber que o uso do meu processador está sempre em 100% quando eu estou em partida, porém, mesmo que isso faça um pouco de "sentido", eu sempre estou alcançando alto FPS, ou seja, estou sempre conseguindo a média de 90~110 FPS.
Já fiz os testes com a configuração no minimo e no máximo e meu fps altera o minimo e o problema de "lag" não diminui ou piora, continua sempre o mesmo.
Fiz diversos testes de ping, perdas de pacote, alterei as rotas que consigo em comunicação com o servidor, porém todos os testes não obtive nenhum sucesso. Sempre ficando com o mesmo problema
Agora apenas resumindo o que estou sofrendo, durante o jogo, a todo momento, percebo travamentos do personagem (assim como outros jogadores congelando, inclusive eu) porém é possível perceber que o jogo não congela de fato, pois a minha visão continua normal, ou seja, consigo mexer a mira normalmente e sempre sem perda de fps.
Eu gostaria de uma "pequena" ajuda rsrs. Realmente já fiz todos os testes que são possíveis e estão ao meu alcance, inclusive entrei em contato com a minha provedora de internet.
Este problema que estou sofrendo, se parece muito quando você está sofrendo com perda de pacotes, como se você ficasse teleportando pra frente e em qualquer direção rsrs