Forum Discussion

Re: Espero que seja como foi o Battlefield 3 e 4 !!!

Olá @VIZAG0R ,

Cada jogador costuma ter uma opinião própria sobre os variados detalhes da franquia. A DICE nunca pode fazer exatamente o que cada jogador quer justamente por isso, o máximo que ela pode fazer é balancear as coisas baseado num feedback geral.

Eu por exemplo, acho o Battlefield V superior aos anteriores em muitos aspectos, mas inferior em outros.

Battlelog eu só achava melhor no quesito de você poder colocar uma descrição no seu perfil (eu esperava ver isso presente no novo EA Desktop App, mas infelizmente não colocaram essa opção), e para quem jogava no console ele era praticamente inútil, pois poucos o usavam com frequência. Quanto as estatísticas, eu concordo, sendo a única exceção a presença do contador de eliminações / mortes, pra evitar jogadores que só jogam por tal estatística e esquecem do time.

Quanto à procura dos servidores e aluguel eu não vejo diferença nenhuma, aluguel é até mais fácil pois é feito diretamente com a EA, nos anteriores era terceirizado.

Os primeiros Battlefield tinham não 4, mas 6 classes diferentes! Porém com a adição de personalização completa das classes, essas 2 classes extras (armas e equipamentos) foram unidas as outras, portanto, não fazem falta. Quanto ao pelotão, com a chegada dos 128 jogadores, acho que seria a hora de voltar a termos pelotões com um máximo de 6 jogadores (tal como era no Battlefield 2 e 2142).

Agora quanto ao Call of Duty, única coisa que estão falando que parece ser semelhante é que a animação de eliminação de corpo a corpo será em terceira pessoa, algo que também está presente em outros jogos atuais de tiro em primeira pessoa. Eu sinceramente odiei isso, terceira pessoa remove a imersão, algo que o Battlefield sempre cuidou muito bem, afinal nada melhor que realizar uma eliminação corpo a corpo e ver o desespero do azarado!

Quanto aos mapas e veículos, Battlefield sempre caprichou, afinal a fama inicial dele vem justamente deles.

ESSE É O ANO DO BATTLEFIELD! 🙌

1 Reply

• VIZAG0R's avatar
    VIZAG0R
    Seasoned Newcomer
    4 years ago
    @eiguimaraes Em relação ao BF V, a propria EA achou que as vendas não cumpriram com suas expectativas, mais por conta que muitos jogadores não gostam de tematica antigas, como a 1° e a 2° guerra, eu mesmo não gostei, mais eu não preciso me preocupar mais com isso ja que voltou a tematica moderna. Quanto ao aluguel eu errei, mais quanto a procura de servidores, é inegavel que os modelos do BF3 e BF4 eram muito superiores, tinham "filtros" excelentes, eu selecionava as Americas e apareciam todos, era muito simples e funcional, meu clã ate pra gente entrar no nosso servidor na epoca era ruim pra achar, e eu era um financiador heim. Muitos amigos meus em conversas no chat ou zap, sempre comentavamos sobre mais classes, convenhamos que 4 em um pelotão de 5 jogadores não custava nada ter uma classe a mais, sei que as 4 tem muitas personalizações/configurações, mais seria bem mais indicado uma 5° classe. E esses pacotes de Temporada/Batalha, prefiro mais as DLCs que tinham antes, mais desde que não tenha Loot Box e p2w, da pra conviver.

Featured Places

Node avatar for Battlefield 2042

Battlefield 2042

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo Battlefield 2042 nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 6 hours ago
1,229 Posts