Forum Discussion

tad_19's avatar
4 years ago

reparação do bf 2042 começa do 0 sempre a internet cai

boa noite tenho o novo bf instalado no meu pc e já consegui jogar algumas partidas porém estou tendo uns problemas e me recomendaram reparar e então estou tentando fazer isso, digo tentando porque meu pc está com uns problemas de internet e as vezes a internet cai do nada e eu estou reparando meu jogo na origin e quando a internet cai no pc a reparação para e quando a internet volta, a reparação começa do 0 e isso é bem cansativo, pergunto o porque desse problema já que quando a gente vai baixar alguma coisa da origin mesmo se houver algum problema de conexão no pc quando sua internet volta, o progresso de dawnload volta de onde parou

2 Replies

• @tad_19 Olá,alguns downloads e reparações exigem um progresso sem interrupções,acredito que no caso dessa reparação seja isso,então,infelizmente toda vez que a uma interrupção seu progresso de reparo volta pro zero,espero ter ajudado e torço para que dê certo a reparação do seu jogo.😃👍
  • EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    4 years ago
    @tad_19 É isso mesmo que foi dito acima. Se o arquivo do jogo que está sendo reparado não receber a atualização/ substituição do arquivo completo, infelizmente se/quando houver uma interrupção no download, terá de começar tudo novamente quando a conexão é restaurada.

About Battlefield 2042

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo Battlefield 2042 nos fóruns da comunidade.1,140 PostsLatest Activity: 2 months ago