yNSB_OneAboveAllSeasoned Newcomer2 months agoArtefato na mira térmica L110Ocasionalmente surge este artefato (anexo) na mira térmica 1.50x da L110.Como pode ser visto na imagem, há uma espécie de "chiado" ou "interferência" ao puxar a mira.20251103230258_1.jpg686 KB
Recent DiscussionsDesafio bônus, Desafio acabou , completei os semanal , nao ganhei minhas 85 moedas e nao ganhei as recompensas , como vai ficar ? BUG DO PASSE DE BATALHA Completei todos desafios da semana 10 do novo passe porém está bugado, não recebi os 85 pontos. Bug no jogo e atendentes do EA Help não resolvem absolutamente nada. Estou a 6 dias mandando mensagem no EA Help, eles simplesmente tem mensagens prontas já para ficar enrolando a gente, ontem o atendente falou que se em 24 horas eu já recebesse os itens era para entr...Problema na progressão do BF PRO semana 10. Eu tenho a versão do BF PRO, na semana 10 tinha desafios para liberar uma skin em 6 dias através de desafios com token, no entanto esses desafios estavam bugados, apenas liberou 3 recompensas, no des...Bug no placar durante partida Boa tarde, há casos onde o placar fica travado sobre a tela do jogo e não é possível mais fazer nada, somente reiniciar o jogo onde é perdida toda XP. Pelo que percebi acontece quando clicado ESC e...