yNSB_OneAboveAllSeasoned Newcomer2 months agoArtefato na mira térmica L110Ocasionalmente surge este artefato (anexo) na mira térmica 1.50x da L110.Como pode ser visto na imagem, há uma espécie de "chiado" ou "interferência" ao puxar a mira.20251103230258_1.jpg686 KB
Recent DiscussionsTela congelada Toda vez que morro e vou trocar de arma a tela congela e fico travada até o fim da partida, pra sair antes disso tenho q forção a saida do jogo, se tornou algo recorrente e esta chato jogar, ja estav...travamento no jogo ao trocar de arma O jogo trava toda vez que morre e vai trocar de equipamento, a tela simplesmente congela na sua visão de morte e não sai nunca mais. porem enquanto isso o jogo continua rolando no fundo, só após o jo...congelamento apos morrer e trocar de arma ou classe. O jogo trava toda vez que morre e vai trocar de equipamento, a tela congela na sua visão de morte e não sai mais enquanto o jogo rola no fundo, só após o jogo acabar ou apertando Alt +F4 para forçar ..."MORTE ETERNA" nos modos pequenos Desde a última atualização, sempre que tento trocar de arma ou classe enquanto ainda estou morto no chão, eu fico aí até o fim da partida, travado no corpo morto. Antecipar a troca de armar ou classe...BUG DO PASSE DE BATALHA Completei todos desafios da semana 10 do novo passe porém está bugado, não recebi os 85 pontos.