The_Warrior_of_wNewcomer4 days agoBUG DO PASSE DE BATALHACompletei os desafios mas não recebi as recompenças
Recent DiscussionsI found a bug in the AK-205 I found a bug in the AK-205 rifle, specifically in the dual muzzle brake and the 314mm prototype. Bug no jogo e atendentes do EA Help não resolvem absolutamente nada. Estou a 6 dias mandando mensagem no EA Help, eles simplesmente tem mensagens prontas já para ficar enrolando a gente, ontem o atendente falou que se em 24 horas eu já recebesse os itens era para entr...Problema na progressão do BF PRO semana 10. Eu tenho a versão do BF PRO, na semana 10 tinha desafios para liberar uma skin em 6 dias através de desafios com token, no entanto esses desafios estavam bugados, apenas liberou 3 recompensas, no des...Desafio bônus, Desafio acabou , completei os semanal , nao ganhei minhas 85 moedas e nao ganhei as recompensas , como vai ficar ? Bug no placar durante partida Boa tarde, há casos onde o placar fica travado sobre a tela do jogo e não é possível mais fazer nada, somente reiniciar o jogo onde é perdida toda XP. Pelo que percebi acontece quando clicado ESC e...