Forum Discussion

01NYYX01's avatar
01NYYX01
Rising Newcomer
2 months ago

falta de conteudo vindo do rumo ao bf6 e phaton

nao recebi o conteudo final do passe no bf42 rumo ao bf6 e conteudos da ediçao phaton

5 Replies

• CowboyBR's avatar
    CowboyBR
    Seasoned Newcomer
    2 months ago

Comprei a versão Phantom do jogo e não tenho acesso aos itens da versão, pensei que havia comprado a normal, e quando fui fazer o Upgrade, deu erro porque aprece que já tenho a extensão… ou seja, tenho mas não tenho. Vou excluir e baixar novamente o jogo, caso funcione eu os aviso. 

• Efetuei a aquisição da Phantom Edition, onde promete skins de personagens, veículos e armas, no entanto, somente os personagens e veículos estão disponíveis, não há skins de armas disponíveis para uso. Algum fix pra isso?

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 months ago

⚠️ Recompensas ausentes – Battlefield Phantom Edition

Olá, 
    Sabemos que alguns jogadores da Phantom Edition ainda não receberam suas recompensas, e definitivamente essa não é a experiência que queremos que vocês tenham.
    A equipe de Battlefield está investigando o que está acontecendo e trabalhando para resolver o problema o mais rápido possível.
    Muito obrigado por continuarem com a gente enquanto resolvemos isso.

Se quiser verificar se suas recompensas já apareceram:

1. Vá até a seção de equipamentos (loadouts).
    2. Em seguida, selecione uma classe, aparência ou veículo para personalizar. É lá que seus pacotes de armas e skins devem aparecer assim que forem adicionados à sua conta.

Dica profissional:
    as skins de soldado são apenas para a facção NATO.
    Você pode trocar de facção — de PAX para NATO— ao entrar na seção de loadout.
    Algumas recompensas também podem estar mais abaixo na lista de navegação, como no caso da classe Assault.

Estamos publicando atualizações assim que soubermos mais.

Também compartilhamos esta atualização no X (antigo Twitter):
    👉 https://x.com/BattlefieldComm/status/1976709597147615733

Para ver o que está incluído na Phantom Edition, confira os detalhes completos aqui:
    👉 https://www.ea.com/en/games/battlefield/battlefield-6/buy

Mais uma vez, obrigado pela paciência. Nós ouvimos vocês e continuaremos atualizando assim que houver novidades.

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 months ago

Ola CowboyBR​ Temos um tópico aberto sobre a falta de conteúdo da edição Phanton. Irei unir seu post a ele para mais informações.