tuniorezSeasoned Novice2 months agoHélice de helicóptero de ataque não gira.Hélice de helicóptero de ataque não gira dependendo da distancia no mapa Eastwood. image.png9.2 MB
Recent DiscussionsMIRA TRAVANDO OU LEVE STUTTERING QUANDO VIRA RAPIDAMENTE Já faz 1 mês dês da última atualização que começaram um stuttering muito chatos na mira quando vira rapidamente, já conferi se era meu mouse ou mousepad e nada, todos os jogos de fps e jogos triple A..."MORTE ETERNA" nos modos pequenos Desde a última atualização, sempre que tento trocar de arma ou classe enquanto ainda estou morto no chão, eu fico aí até o fim da partida, travado no corpo morto. Antecipar a troca de armar ou classe...bug visual (não identifiquei um motivo nem padrão) As vezes principalmente em mapas grandes como conquista tem áreas do mapa que ficam extremamente refletivas e brilhantes bloqueando a visão, creio que possa s...Crashs, tela verde, freezing e de tudo um pouco Tela verde ou colorida com artefatos após alt+tab - até tomei um susto achando que minha placa estava com problemas, mas só no BF4 A cada 3 ou 4 partidas o jogo fecha do nada, ou congela primeiro e...travamento no ressurgimento Ao tentar editar as armas ou classe depois de morrer o jogo trava seu ressurgimento