CUIUDOdoBFNewcomer2 months agoMissão do medico part1 bugada.A minha missão do medico part1 de curar os companheiros de equipe tá bugada, travou em 4 mil, já joguei umas 20 partida focado nessa missão, está travada... alguém com o mesmo problema?
Recent DiscussionsTela congelada Toda vez que morro e vou trocar de arma a tela congela e fico travada até o fim da partida, pra sair antes disso tenho q forção a saida do jogo, se tornou algo recorrente e esta chato jogar, ja estav...travamento no jogo ao trocar de arma O jogo trava toda vez que morre e vai trocar de equipamento, a tela simplesmente congela na sua visão de morte e não sai nunca mais. porem enquanto isso o jogo continua rolando no fundo, só após o jo...congelamento apos morrer e trocar de arma ou classe. O jogo trava toda vez que morre e vai trocar de equipamento, a tela congela na sua visão de morte e não sai mais enquanto o jogo rola no fundo, só após o jogo acabar ou apertando Alt +F4 para forçar ..."MORTE ETERNA" nos modos pequenos Desde a última atualização, sempre que tento trocar de arma ou classe enquanto ainda estou morto no chão, eu fico aí até o fim da partida, travado no corpo morto. Antecipar a troca de armar ou classe...BUG DO PASSE DE BATALHA Completei todos desafios da semana 10 do novo passe porém está bugado, não recebi os 85 pontos.