Forum Discussion

tuniorez's avatar
tuniorez
Rising Rookie
7 days ago

Problemas de HUD. Nicks. Texto. Minimapa.

Bom, uso monitor ultrawide 3440 1440. Quando deixo de canto a camera com caças, jatos, tanks, veículos, players que estão longe, media distancia, isso acontece: É como se não tivesse suporte para ler o nick a partir de tal resolução/escopo ou direção que o observador/player direciona a camera, e os nicks são puxados pro centro. Isso não é só com veículos no céu ou no canto direito como vemos na print. Posso dar mais prints caso for necessario. BF6 em seu trailer dizia suporte para Ultra Wide... Não existe esse problema no 2042, eu mesmo pessoalmente baixei o 2042 esse mês e testei. 

4 Replies

• tuniorez's avatar
    tuniorez
    Rising Rookie
    7 seconds ago

Aqui podemos ver que o dito ''bug'' acontece apenas com players que estão no Squad

Aqui um exemplo de um player SEM ESTAR NO SEU SQUAD 

Fiz o teste com as resoluções diferentes e não Ultra wide no monitor secundário, tudo que mandei acontece da mesma maneira. 

Segue outro problema de Hud que posso reportar já que você pediu algo que acontece de anomalo na minha resolução ou provavelmente em todos que usam essa resolução e em UW.

O texto de combate é coberto pelo mini mapa.

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    1 hour ago

tuniorez​ Por vezes se o post for muito igual pode ser considerado duplicado e removido, no entanto se quiser pode adicionar aqui neste, esses prints como resposta. 

• tuniorez's avatar
    tuniorez
    Rising Rookie
    1 hour ago

Fiz um post com varias prints e descrição e ele desapareceu.. :( 

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    1 day ago

Olá! tuniorez​ 

Obrigado por detalhar o problema e por incluir a captura de tela. Pela imagem, é possível perceber o comportamento que você descreve, com os nomes dos jogadores sendo deslocados para uma posição diferente da localização real dos jogadores, especialmente nas áreas mais afastadas da tela.

Como você está utilizando uma resolução 3440 × 1440 (ultrawide) e relata que o problema não acontece no Battlefield 2042 nas mesmas condições,  seria útil informar se isso acontece apenas com os nomes dos jogadores ou se outros elementos do HUD apresentam comportamento semelhante nas extremidades da tela.

Pergunto também se quando altera a resolução para um padrão não Ultra wide o problema deixa de acontecer?