Forum Discussion

Thomasrdr's avatar
Thomasrdr
Seasoned Newcomer
2 months ago

PROBLEMAS PARA COMPRAR PASSE PELA STEAM

Comprei 1100 moedas do bf6 pela steam, 

feito a compra pelo jogo, me direcionou para fazer a compra na steam, efetuei o pagamento debitou do saldo da steam e ate agora não caiu no jogo, e ao tentar fazer uma nova compra da esse erro. 

eai ea qual vai ser a resposta sobre isso??? tentei todos os tipos de tópicos possíveis, já reiniciei pc o jogo, tudo oq é possível eu ja fiz.

8 Replies

• Mano, acabei de ter o mesmo problema.. e o saldo foi debitado da carteira Steam! e não aparece as Moedas BF na conta.
    que merdaaa!!!!!!! comprei a mesma quantidade que você também. Zoado 

• Tá péssimo! acabou de acontecer a mesma coisa comigo.. e agora vai saber quando vai ter o reembolso, (eles não estão fazendo reembolso ainda pra compras interna no Jogo BF6)

• Thomasrdr's avatar
    Thomasrdr
    Seasoned Newcomer
    2 months ago

Ai é **bleep** mano, e nao tem nenhum suporte direto para resolver algo sobre isso. 

• Thomasrdr's avatar
    Thomasrdr
    Seasoned Newcomer
    2 months ago

Opa, acabei de entrar dnv no jogo, e o saldo foi atualizado, nao sei o por que

• Quanto tempo demorou pra compensar pra ti? faz muito tempo? vou verificar o meu!

• O meu saldo ainda continua o mesmo! não foi creditado na minha conta a compra realizada, e o saldo da minha steam já foi abatido.. e o pior é que compras assim não são reembolsadas, absurdo demais.. a Loja dos caras não funcionaaa

• Thomasrdr's avatar
    Thomasrdr
    Seasoned Newcomer
    2 months ago

Faz nem 30 minutos isso, oq eu fiz, baixei o aplicativo da ea, fiz o post aqui, reiniciei 3 vezes a steam e o jogo, e so 

• O meu até agora nada do saldo.. já até abri CHAT com os DEV lá e relatando o problema, revoltante ficar assim... já passou mais de 2 horas e até agora nada!