aurorabb028Seasoned Newcomer4 months agoRecompensas do BF PRO não recebidas Continua com o problema das minhas skins e recompensas não ativarem com meu passe pro, como vai ser solucionado esse problema? E faz quase 1 mês que já comprei esse passe IMG_2996.jpeg1.1 MBIMG_2993.jpeg790 KB
SurrendereiSeasoned Rookie4 months agoTodo nos estamos no mesmo problema, e seguimos sendo ignorados.
Recent DiscussionsBug dos BOTS Claramente, começa cada vez ficar mais evidente que o matchmaking e o excesso de bots não é uma mecânica do jogo, mas sim um BUG e começou a afetar inclusive partidas com crossplay ligado, é inadmis...Bug de Itens novo desbloqueado os pontos de notificação de itens novo desbloqueados não sai... desbloquei um iten que liberava para todas as armas ai tem o "Ponto" de notificação em todas e algumas nao sai ja olhei na parte de ski...Gastamos dinheiro com skin pra ela ser invisível. É frustante terminar uma partida, jogar bem, e ver todos os bonecos invisíveis. Comprei algumas skins achando que esse bug iria ser corrigido rapidamente, mas me enganei. É uma falta de respeito com ...Battlefield coins sumiram Hoje, iniciei a jogatina normalmente, como sempre faço, e percebi que minhas moedas Battlefield(BFC, Battlefield coins) haviam sumido uma parte, como sempre junto as moedas que o passe pago disponibi...Jogo Desconectando Jogo descontectando após atualização da Season 2. Cara, que ridiculo, eu não consigo terminar uma ÚNICA partida se quer. Cara, que decepção, de verdade. Comprar o jogo, comprar os passes, skins e rec...