Forum Discussion

Lfelipemourao11's avatar
Lfelipemourao11
Seasoned Newcomer
3 months ago

RECOMPENSAS INSTANTÂNEAS DO BF PRO NÃO RECEBIDAS.

Eu continuo com o problema de não receber as recompensas instantâneas da compra do bf pro. Gostaria de saber se tem previsão para correção, se vamos receber alguma bonificação pois não querem efetuar o reembolso e já vai fazer 1 mês que comprei o bf pro e não recebi o meu conteúdo. Perdi meu dinheiro…

14 Replies

• SnoopNeew's avatar
    SnoopNeew
    Seasoned Newcomer
    2 months ago

Também estou enfrentando o mesmo problema a dias… Comprei o BF Pro e minhas recompensas não foram desbloqueadas, também enfrento este problema no passe de batalha, onde a trilha está concluída e as recompensas não foram liberadas.
    Já falei diversas vezes com o suporte EA tanto por ticket quanto por chat e nunca tem solução, dizem que a EA está ciente mas não podem solucionar isso imediatamente! Queremos datas, prazos concretos para correção, afinal de contas, não é barato, entre jogo e passe Pro são mais de 400 reais gastos em conteúdo e não receber este conteúdo é uma falta de respeito imenso com o jogador/consumidor!

• SnoopNeew's avatar
    SnoopNeew
    Seasoned Newcomer
    2 months ago

EA_Leeuw​ Algum posicionamento? O problema persiste há semanas e até o momento não existe pronunciamento por parte da EA e o chat com suporte não soluciona o problema!!! O Reddit está infestado de discussões sobre esse mesmo problema, assim como os fóruns da EA e até agora nada, nenhum pronunciamento, nenhuma notícia aos jogadores.

• OzzY_x85's avatar
    OzzY_x85
    Rising Novice
    27 days ago

Há um mês aproximadamente, recebi uma mensagem por aquela caixa de entrada do lado direito dentro do jogo, dizendo que recebi todas as recompensas. 
    Fui confirmar e realmente estão disponíveis. 

Resolvido.