xCHRON0Seasoned Newcomer2 months agoSkin Assombração. Phantom EditionEstou com problema de renderização da skin Assombração da edição Phantom, em que no meio da partida está praticamente sem as mãos.V1.1.3.0Captura de tela 2025-12-20 164149.png2.5 MBCaptura de tela 2025-12-20 161235.png3 MB
Recent DiscussionsNão inicia partida e volta para o menu O jogo simplesmente não inicia partida no pc, entra em um tela de carregamento e depois sai para o menu principal não consigo jogar nenhum modo, não tem aviso nem nada, não tem suporte e nada resolve...Modelo novo de M1014 (BUG) Bugs antigos que não foram resolvidos e alguns novos na atualização Bug da arma que some e seu personagem ao entrar em veiculos. Se tornou mais frequentes, de 1 a cada 5 partidas jogadas aparece em 4 partidas. Perfil travado, o meu nivel de abate e morte diminuiu ma...Armas com level 0 (zero) Apos a atualização de hoje 17-03 todas as armas estão sendo exibidas com level zero. Removeram itens comprados do cartão de jogo Eu usava um título no meu cartão de jogo, o qual comprei com a inscrição "Cão do Diabo", o mesmo foi removido, como faz para o mesmo retornar aos meus títulos do cartão?