Suposição explicada sobre Bug recompensas do passe PRO que não foram concedidas
Estou passando pelo problema, na minha questão além dos itens de desbloqueio imediato (os 6 primeiros referentes ao passe padrão não os referentes ao PRO (pois os do PRO eu recebi)), também não recebi recompensas pagas de paginas completadas anteriormente antes da aquisição do passe PRO, lista dos itens que eu não recebi para caso alguém tenha upado paginas anteriormente assim como eu para verificarem se receberam ou não:
Todas as recompensas pagas da aba Recruta do passe
Todas as recompensas pagas da aba Agentes Rebeldes do passe
Todas as 6 recompensas instantâneas de desbloqueio do passe da aba Recruta nível 0
No meu caso eu adquiri o passe após ter completado a pagina "Recruta" e a pagina "Agentes Rebeldes" antes da aquisição do passe PRO, não recebi nenhuma recompensa que era paga dessas paginas, assim como não recebi nada das 6 primeiras recompensas instantâneas do passe, que são referidas como "Recompensas do passe Recruta nível 0" (que por ser instantâneo e ligado ao passe padrão deveria vir (caso adquirido antes de jogar) antes de conseguir upar a primeira pagina que é a de "Recruta") [esse que eu acredito ser o bug, tanto as recompensas de caráter instantâneos padrão quanto as paginas previamente completadas antes da aquisição não estão contabilizando no momento da compra] (meu caso é pela Steam)