07bbe7c9ca01677dSeasoned Newcomer1 day agoAs Blindagem não aparece nas barrinhasAs Blindagem não aparece nas barrinhas e as vezes fico colocando varias vezes repetidamente e morrendo mais rápido, como posso arrumar isso?
Featured PlacesBattlefield 6 Discussão geral Junte-se à comunidade de Battlefield 6 para obter informações e atualizações sobre o jogo, conversar sobre táticas e compartilhar momentos no Battlefield.Latest Activity: 1 hour ago622 Posts
Battlefield 6 Discussão geral Junte-se à comunidade de Battlefield 6 para obter informações e atualizações sobre o jogo, conversar sobre táticas e compartilhar momentos no Battlefield.Latest Activity: 1 hour ago622 Posts
Recent DiscussionsJogo infestado de hack, Cronus, Ainzenix e etc Jogo lotado de hacker e periféricos como Cronus Zen e similares. Para nós que somos experientes em jogos, é notável quando vc encontra player usando trapaças e o BF6 está cheio deles. As pessoas post...Experiência de jogo horrível BF6 + servidores da AWS Amazon tem sido a pior experiência de gameplay da minha vida, lags, travamentos e desconexôes independente da hora do dia (manhâ, tarde, noite e madrugada), ExitLag ou Noping ...Bug de ping no BF6 Eu jogava somente o Redsec, aí comprei o game ficou uma **bleep**, meu ping nunca mais prestou, já deletei o game e instalei de novo, meu ping fica só de 200 a 400 é isso depois q eu comprei o game, ...ping alto com net boa Eu quero saber quando vão estabilizar o ping no servidores, eu já troquei de internet e continua com o ping alto, internet fibra ótica de 500 megas e o ping batendo a 700 como isso ? Problema no matchmaking É até estranho um jogo como o bf6 demorar mais de 40 minutos para inicar um battle royale sendo que existem pessoas jogando mas parece ser problema no matchmaking do game. Isso em qualquer dia da sem...