Forum Discussion

TTVAkdreamzPT2's avatar
TTVAkdreamzPT2
Rising Novice
1 month ago

Baixo uso gpu redsec

Tou com problemas sttuters e com baixo uso da gpu o pc em questao e r7 5700x e uma rtx5060 o jogo trava muito cpu ja corrigi o alto uso mas a gpu no inicio da partida fica entre 50 60 % uso la pro fim do jogo comeca a subir o uso .. ja fiz de tudo tenho drivers todos limpos alguem pode ajudar pf ?

3 Replies

• Então.. pelo que eu li por ai, parece que o BF6 tá pegando mais pelo lado da CPU.. eu to com um i7 9900 K e realmente tá phoda, tirando essa travada ai, tem a questão do netcode, o cara me dá 3 tiro e me derrete, e eu rebento 1 pente e deixo com 20 de hp.. comprei o Ryzen 7 9800x3d.. vamos ver como vai se sobressair

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    7 days ago

Ola TTVAkdreamzPT2​ , Tendo em conta a descrição do problema tente os seguintes passos para ver se ajuda: 

1. Ative PBO na BIOS se ainda não estiver.
    2. Desative HAGS no Windows
      Configurações > Sistema > Vídeo > Configurações gráficas > desative Agendamento de GPU por hardware.
    3. No Painel Nvidia
      Modo de energia: Preferir desempenho máximo
      Low Latency: Desativado
      V-Sync: Desativado
      Shader Cache: Ativado
    4. No jogo
      Desative limite de FPS
      Desative V-Sync
      Teste DLSS em Qualidade ou Balanceado
      Aumente a resolução para 1440p só para testar se o uso da GPU sobe.
    5. Desative overlays
      EA App, Steam, GeForce Experience, Discord.
    6. Teste sem MSI Afterburner / Rivatuner
    7. Verifique plano de energia do Windows
      Use Alto Desempenho ou AMD Ryzen Balanced.

Nos indique se hover alguma melhoria!

• TTVAkdreamzPT2's avatar
    TTVAkdreamzPT2
    Rising Novice
    7 days ago

Isso tudo mencionado já eu fiz e nada e só neste jogo estes problemas todos sttuters tudo já jogo a 1440p mas só neste jogo tenho esses problemas todos..

Featured Places

Node avatar for Battlefield 6 Discussão geral

Battlefield 6 Discussão geral

Junte-se à comunidade de Battlefield 6 para obter informações e atualizações sobre o jogo, conversar sobre táticas e compartilhar momentos no Battlefield.Latest Activity: 19 minutes ago
487 Posts