Forum Discussion

yottabyte_08's avatar
yottabyte_08
Newcomer
15 hours ago

Banimento injusto e aleatório

Fui abrir meu jogo hoje, dia 06/08, e para minha surpresa, recebi um ban permanente;
Venho aqui contestar a público e relatar pois, se aconteceu comigo, talvez possa estar acontecendo com outros players também: uma onda de banimentos aleatórios e sem sentidos.
O motivo do ban foi "Melhoria de jogabilidade : Isso significa usar métodos não autorizados para melhorar o desempenho no jogo removendo limites de jogabilidade ou melhorar habilidades no jogo (p. ex.: aprimorar armas, movimentos ou itens)."
Sinceramente!? Não faz o menor sentido! Em NENHUM momento eu fiz ou usei alguma alteração para "melhorar desempenho", tanto dentro do game quanto fora dele... eu só entro pra jogar sem NENHUM intuito de trapacear, como SEMPRE fiz, e DO NADA recebo um ban.
Tenho 600 horas de BF5, 400 de BF2042, umas 300 de BF4, sempre jogando da mesma forma que eu jogo BF6, literalmente como qualquer player comum, e nunca tive nenhum problema... é revoltante demais!
Alguém está passando por isso!?

3 Replies

• Juan-br7's avatar
    Juan-br7
    Seasoned Newcomer
    3 hours ago

Aconteceu comigo, tenho 12 anos de BF e sempre joguei limpo, mas eu não vou deixar barato, vou entrar com uma ação judicial contra EA... Não posso deixar isso passar batido, por mais que eu só tenha gastado 300 reais no jogo isso é uma humilhação comigo. Essa onda de banimentos está acontecendo com muita gente injustamente, se todo mundo fizer isso eu quero ver qual a reação deles. 

• infelizmente estou na exata mesma situação, porem tenho apenas 6 horas de gameplay multiplayer no BF6, 0,99 de K/D e 12% de accuracy... não sei qual criterio pra esse lixo de anti cheat me banir... Ja solicitei vistas de provas ou algo do tipo, sem sucesso.

Mais de 15 anos de conta da EA... Ps3, ps4, PC... BF4, BF1, BF5, BF2042, Hardline, tudo no lixo.

Ja esgotei minhas alternativas de tentar resolver, zero suporte da EA, respostas automáticas e pasme, faz 8 meses. Minha consciência esta limpa, ja aceitei que perdi 300 reais... Jogos da EA nunca mais.

QUE VENHA WARDOGS! 

Featured Places

Node avatar for Battlefield 6 Discussão geral

Battlefield 6 Discussão geral

Junte-se à comunidade de Battlefield 6 para obter informações e atualizações sobre o jogo, conversar sobre táticas e compartilhar momentos no Battlefield.Latest Activity: 59 minutes ago
684 Posts