Forum Discussion

Snowice1988's avatar
Snowice1988
Newcomer
1 month ago

Banimento Julgado por achismo

Minha conta foi banida por "melhorias" no jogo bf6, acho isso muita sacanagem... como impõe uma situação dessa sem prova ou uma discussão pv ou  algo do tipo, quero exigências sobre provas dessa conduta sobre essa falha grave.

Se olhar histórico da minha conta vai ver que  está negativo na maioria dos play e quando fico positivo tenho baixa taxa de skill´s, o col, moderador ou adm, alguém da staff pra explicar isso.

"EU ACHO QUE ESTÁ USANDO..ENTÃO VOU BANILO."

Preciso de investigação rápido sobre isto.

[ tamanho de fonte editado pela administração]

1 Reply

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    1 month ago

Ola Snowice1988​ Banimentos são aplicados quando regras infringidas são detectadas, não temos influência sobre casos de banimento ou sanções aplicadas aqui no fórum . Se você recebeu um banimento em sua conta, é possível contestar a decisão. Para isso, basta preencher o formulário situado no histórico de penalidades  da conta, nossa equipe fará a análise do caso e entrará em contato com você por e-mail com o resultado.  

Para entender melhor como funcionam bloqueios, banimentos e suspensões, acesse o artigo de suporte: “Saiba mais sobre bloqueios, banimentos e suspensões da Conta EA”.  

Featured Places

Node avatar for Battlefield 6 Discussão geral

Battlefield 6 Discussão geral

Junte-se à comunidade de Battlefield 6 para obter informações e atualizações sobre o jogo, conversar sobre táticas e compartilhar momentos no Battlefield.Latest Activity: 11 hours ago
462 Posts